Minha amiga Priscilla

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1703 palavras
Data: 11/09/2003 12:09:13
Assuntos: Heterossexual

Minha amiga Priscilla.

Quando iniciei meu curso de Comunicação Social, sabia que poderia me arranjar com alguma menininha com seus 19 anos ou coisa assim. Aqui em Curitiba a quantidade de mulher bonita na faculdade é muito grande, e o que passo a narrar aconteceu a menos de um mês.

Sou casado a três anos e de uns tempos pra cá, comecei a fantasiar minha esposa com outro e no meio das nossas transas ela até se empolga, mas sei que nunca vou ter coragem para isso. Como na faculdade começamos a ter colegas de sala mais intimo, logo me aproximei da Priscilla. Ela tem um cara de santa nos seus 21 aninhos, cabelos castanhos, cinturinha fininha, peitos pequenos e uma boca maravilhosa, seu olhos são verdes e quando ela faz uma maquiagem para provocar fica linda. Ela não conversa com muitas pessoas na sala, mas comigo ficamos confidentes e tanto ela quanto eu começamos a contar nossos segredos, ah sim, esqueci de mencionar que ela é noiva de um corno brabo, que tem a mania de querer brigar e falar que é o fodido, mas comigo é diferente, pois ele sabe que sou casado e até já saímos nos quatro juntos para jantar.

Quando a Priscilla me falou que tinha um caso com o seu vizinho, que saiamtodas as manhãs de sábado, e ficavam no motel até às 02:00 hrs da tarde. Fiquei com um tesão na desgraçado e comecei a provocá-la, mas ela dizia que comigo era só amizade. Ficamos muito íntimos e num sábado à tarde marcamos de fazer um trabalho em equipe na casa de uma amiga nossa, foi quando ela chegou e pediu para que eu fosse na cozinha com ela. Quando chegamos na cozinha ela puxou a sua calcinha e me fez ver que ainda estava toda molhada de porra do seu vizinho e dela ainda, não acreditei quando ela me fez isto, e ainda por cima pediu para que eu ficasse com a calcinha dela de recordação. Aquela situação estava mexendo comigo, já não dormia mais, precisava fuder aquela desgraçada. Foi quando tivemos uma mudança de professor que as coisas começaram a mudar, o novo professor de literatura mexeu com todas as meninas da sala, o cara era boa pinta e sabia como provocar a mulherada. Infelizmente o cara começou a ficar meu amigo e começamos a conversar durante os intervalos, foi assim que a Priscilla chegou em mim e disse: se você arranjar para eu sair com o professor, eu arranjo a Paty para sair com você. A Paty é linda de rosto, tem um corpo meio estranho, quadril bem largo, e a bunda muito grande assim como os peitos, que por sinal são grandes e duros, bem estranho parece até silicone, mas elasempre me dava a maior bola, saímos apenas uma vez, e neste dia ela começou a chupar o meu pau e como estava com muito tesão, logo gozei na sua boca e meu pau não subiu por nada, ainda bem que estávamos no carro e deu para sair sem manchar o meu nome. Então disse que somente toparia se nos fossemos no mesmo quarto. A Priscilla e a Paty toparam, mas o professor achou melhor que fossemos em quartos separados. Argumentei com ele que seria algo diferente, mas o cara era muito tímido e estava com medo de brochar, foi ai que ele me falou que poderíamos trocar de meninas, ficaríamos 1:30 hrs com cada uma. Ele me falou que preferia ir primeiro com a Priscilla e depois com a Paty, não mudei a idéia do cara e fui conversar com as meninas ver se elas topavam, bem nem preciso falar que foi a maior festa. Bem marcamos para ir numa terça-feira a tarde, inventaríamos uma desculpa no trabalho e iríamos a tarde para ninguém desconfiar. Bem às 02:00 da tarde fui buscar as duas no Shopping Estação e marquei com o professor para ficar me esperando em um posto de gasolina na BR 277. Peguei as duas e o nervosismo era de todos, inclusive eu. Quando encontrei o professor no posto, a Priscilla foi para o carro dele e a Paty ficou no meio, pegamos dois quartos no Motel, um do lado do outro. Eu queria mesmo e fuder a Priscilla, pois ela é bem gostosa e tem uma cara de santa, que só de olhar já da o maior tesão.

Entramos no motel e já fui logo chupando a buceta da Paty, ela tinha uma buceta bem pequena diferente de tudo nela, e o cheiro da Buceta era de enlouquecer, acho que ela queria aquilo muito, pois gemia bem gostoso pedia o meu pau na sua buceta, foi quando a fiz chupar o meu pau, bem já falei que ela chupa muito gostoso, e como ela mesmo diz, tem um PHD em chupetas e a filha da puta sabe mesmo fazer isto, meu pau é meio grande e grosso (20 cm) acho que é. Ela engolia ele inteiro e ficava chupando com uma vontade que parecia que iria arrancá-lo. A puxei pelo cabelo e comecei a fuder a sua buceta com vontade, e sussurava que nunca tinha recebido um pau assim e que estava ardendo muito a sua buceta, foi quando comecei a escutar os gritos da Priscilla que vinham do outro quarto. Aquilo me deu mais tesão ainda pois ela gritava gostoso, e parecia que o professor estava fodendo ela com gosto. Comi a Paty de todas as formas até não agüentar mais e avisar que iria gozar, ela me implorou para gozar na sua boquinha... Não me contive e a fiz engolir tudo... Demos um tempo e começamos a tomar um vinho, quando de novo escutei os gritos da Priscilla gritando para fuder a sua buceta. Meu pau ainda continuava duro e peguei a Paty pelo cabelos a virei e gritei em seu ouvido que iria comer o seu rabo, ela diz que não que eu era muito grande e que iria machuca-la, quando comecei a colocar o meu pau no cuzinho dela, o celular tocou e o Professor falou que já era hora de trocar.

Sai do quarto e encontrei o Professor que me avisou para ter cuidado, pois a mulher era foda. Quando entrei vi uma cena linda. Priscilla havia tomado uma ducha e estava apenas de toalha deitada na cama. Ela me olhou e disse. –Vem que estou esperando por isso há muito tempo. Fiquei de pé do lado da cama ela veio até mim, abriu minha calça e tirou o meu pau para fora. Ele já estava durou como uma rocha e ela não acreditou na grossura dele, ficou admirada, ainda mais que ele estava até meio inchado. Ela começou a chupar bem gostoso e mesmo ela chupando a desgraçada gemia alto e seus gritos percorriam todo o quarto, fui tirando minha roupa e ela me chupando. Foi quando ela pediu para fazermos um 69 e tive que chupar sua buceta, que havia sido fudida pelo professor a menos de 15 a 20 minutos, olhei sua buceta e ainda estava vermelha. Falava para ela se estava gostoso, ser chupada por outro após ter fodido bem gostoso. Ela nada respondia ficava chupando o meu pau em transe, estava prestes a gozar, e pedi para sair daquela posição, fizemos um papai-mamãe e fiquei olhando e beijando aquele rosto lindo lisinho e sentindo aquela pernas bem abertas e meu pau la dentro da sua buceta. Quando ela falou que estava apaixonada pelo meu pau, não me contive e comecei a gozar, tirei da sua buceta e gozei nos seus peitinhos e cara, ela gritava tendo um orgasmo somente de ver tanta porra saindo do meu pau, nunca tinha visto nada igual,,,,, gozei muito mesmo. Ficamos um tempo parado e nos beijando, quando ela me confidenciou que o professor não conseguiu gozar, pois estava muito nervoso, e que ela precisava ver muito porra, pois assim sabia que tinha dado tesão ao homem que estava transando. Fomos para a banheira e ficamos conversando, quando a Paty gritou do outro quarto se nos estávamos escutando eles, respondemos que sim e ficamos conversando através da Parede. Nunca tinha acontecido isto antes mas embaixo da água meio pau começou a ficar duro de novo quando a Pri começou a me beijar e implorar para nunca mais deixa-la sem o meu pau. Meti nela na banheira mesmo, deixei a de quatro e comecei a pinchelar o seu cuzinho e ela começou a relatar o que estava acontecendo para a Paty e o professor. - O João Pedro me deixou de quatro e estava colocando a cabecinha do caralho no meu cuzinho, sei que vai arder, mas eu quero este caralhão no meu cuzinho. E com muita dificuldade fui metendo no cuzinho, meu pau estava esfolando de tão apertado era o cuzinho da Pri, mas não parei e fudi aquele cu sem dó. Ela gritava muito e quando coloquei meu dedo no seu grelinho ela estremeceu e gozou de um jeito que eu nunca tinha visto, foi algo que a fez para de respirar e soltar um urro que fiquei até com medo, mas logo depois fui eu que gozei no seu cuzinho e foi tudo lá dentro, nos beijamos apaixonadamente e relaxamos na banheira.

Já eram quase seis horas e precisávamos ir para a Faculdade, tomamos um banho e levei as duas para a sala de aula, neste dia não tivemos aula com o professor, mas a Priscilla ficou me chingando o tempo todo, pois falava que a porra no seu cuzinho estava voltando e que estava com ele pegando fogo. Eu e a Priscilla ainda estamos saindo, e aprontando diversas loucuras, a ultima foi numa festa de casais que fomos aqui em Curitiba, e fizemos coisas de loucos mesmos, o único problema é que tenho que dividi-la com o vizinho e o noivo, e ela sempre me fala que não quer se separar de nos três. Sei que ela saiu depois com o Professor sozinha e foi numa semana que ela fodeu na Quarta-feira, com o Professor, na Quinta-Feira com o vizinho, na Sexta-Feira comigo e no Sábado com o seu futuro maridinho, será que o corno não percebe nada????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

sa vie doit avoir plus realité mon ami cherchez un aide de medicin .

0 0