Casa dos Contos Eróticos

Feed

Praticando zoofilia pela primeira vez

Autor: Suzana
Categoria: Zoofilia
Data: 30/05/2003 13:26:31
Nota 9.19
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Suzana. Tenho 30 anos, 1,64 de altura, peso 54 quilos, sou morena clara, com cabelos compridos e cacheados, tenho olhos castanhos e seios médios. Estou sexualmente em dia com meu marido, sou casada, dona de casa e também formada em enfermagem, feliz da vida há sete anos com filhos pequenos e muita saúde.

Sou praticante de zoofilia já há algum tempo. E vou contar como comecei a praticar e a gostar de fazer sexo com animais. Tudo começou numa tarde bem calma e silenciosa, dia comum de segunda-feira, era daqueles dias bravos onde todo mundo trabalha e estuda e fazia um calor horrível. Eu lá, cuidando dos meus serviços domésticos, lavava a louça, varria a casa e pensava em que fazer para comer no jantar. Devia ser mais de três da tarde. Meus filhos estavam na escola e meu marido no trabalho. Nesse dia meu marido ficou de entregar uma fita pornográfica que nos vimos no sábado de madrugada, quando evidentemente transamos. Apesar de ter sido uma boa transa, eu mesmo assim estava excitada já na segunda-feira e mal esperava para ver meu marido em casa.

Temos um Labrador mestiço com Pastor que tinha dez anos de idade, bonito, alto e agressivo, mas bem educado. Ele nunca entra dentro de casa porque onde moro é um lugar cheio de mato e árvores em volta, e ele sempre ficava todo sujo. Era costume ele dormir fora e meu marido dava banho nele todos os fins de semana, porém, não conseguiu fazer isso no último. Não sei o que deu na minha cabeça, resolvi largar que estava fazendo para dar banho nele. Eu pensei que poderia dar conta do recado, então chamei o Ébano algumas vezes até ele aparecer para mim, balançando seu rabinho. Fui com ele para o fundo de casa que é onde ele sempre toma seus banhos.

Chegando lá eu comecei a pensar no meu marido e passei a me sentir toda gostosa e fogosa, e pensava no vídeo que tinha visto com ele, em fantasias que poderia realizar, tudo isso enquanto eu preparava o banho do Ébano, mas em nenhum momento pensava em transar com meu Labrador. Tirei minha camiseta, ficando só de sutiã, para não molhar a roupa, coloquei as luvas e me agachei para dar banho nele. Abri a torneira, peguei a mangueira e comecei a lavá-lo. Ele estava adorando, estava quente à beça e deu para perceber como ele ficava sorrindo e contente. Eu dizia:

- Está gostando do banho que a mamãe está de te dando né”?

Em um momento eu comecei a lavar a genital do Ébano. Passei a mão devagar para não machucar e neste exato momento comecei a sentir um leve tesão por aquilo que esfregava. Decidi limpar melhor o genital, mas passando a mão mais maliciosamente e apalpando por completo. Nesse momento me toquei - ”Nossa, estou sentindo tesão por passar a mão no genital de meu cachorro”! - e vi que ele começava a ficar excitado também, porque percebia que estava ficando ereto. E realmente não sei que deu em mim. Eu estava com um tesão muito grande naquela hora. Nunca tinha feito isso ou imaginado na minha vida que iria fazê-lo. Pensei e simplesmente resolvi abaixar meu short, tirei as luvas e dentro da minha calcinha eu comecei a passar a mão na minha vagina que estava úmida.

Trouxe Ébano mais pertinho de mim, fiquei de joelhos e me curvei para chupá-lo. O sol quente estava sobre nós, ele estava todo molhado e ensaboado, enchendo de sabão meu cabelo e parte do meu corpo. Comecei a lambê-lo e a passar bem gostoso minha língua em seu pau. Eu estava ficando mais excitada, e fiquei um tempo o chupando. Percebi que ele também estava cada vez mais ereto e tentava me comer enquanto chupava, e aquele cabo todo rosado e molhado começou a aparecer na minha frente. Nossa! - disse eu, meio sem ar, tinha perdido todo controle da situação e me deixei levar pelo tesão do momento.

Parei, me levantei e resolvi fazer uma loucura maior ainda. Trouxe o cão para dentro de casa. Na cozinha eu estendi um tapete no piso, perto do fogão e da pia. Tirei meu sutiã, depois minha calcinha e meu chinelos e não devo ter levado nem cinco minutos com tudo. Me deitei de bruços no tapete, levantei o bumbum e abri bem gostoso. Me senti tesuda naquela hora. Ébano estava cheirando os móveis da casa e logo me viu no tapete. Veio para bem perto de mim e cheirou meu bumbum e minha vagina. Eu falava:

- “Vem Ébano! Sua mamãe quer você.”

Ele me lambia, enrolava, fazia charme. Comecei a falar todo momento com bastante carinho.

- “Vem Ébano, vem pra mamãe”...

Eu confesso que estava com medo. Não sabia como ele reagiria. Ele me rodeou algumas vezes e começou a cheirar bastante meu bumbum, com aparência de sério. Em certo momento, enquanto eu olhava para meu relógio, ele veio para cima de mim. Na hora dei um grito por causa do susto enorme que tive. Eu esperava por ele mas não sabia o momento e nem como Ébano agiria. Ele era tão selvagem e sem controle! Foi direto ao ponto, me arranhou um pouco na hora, apertou suas patas em meu quadril e forçou uma entrada forte em minha vagina. Comecei a gemer alto, estava assustada com aquilo, e depois de um minuto, comecei a pensar que tinha feito uma grande besteira. Não tinha socorro para me ajudar e nem queria agredir meu cão. Comecei a chorar de verdade, mas as lágrimas não duraram muito. Logo comecei a gostar de tudo, do jeito dele, da forma como fazia sentir minha libido ir a alturas e me entreguei a ele. Parei de chorar e comecei a gemer de tesão. A sensação é de pura selvageria. Me senti como um verdadeiro animal, como uma cadela que acabara de entrar no cio.

Existe um calor especial e muito tesão, que é diferente do homem, muito mais gostoso, algo que eu nunca havia experimentado em minha vida. Eu gemia bastante enquanto segurava o tapete com as mãos com força e deixava ele fazer todo o trabalho. Sentia meus seios balançando e, quando podia, tocava e apertava eles imaginava meu marido junto. Cheguei a perder o equilíbrio diversas vezes, caia desajeitada no chão junto com ele em cima de mim, devido à sua força e grosseria, mas logo eu ficava de quatro novamente e começava a gemer com mais vontade até que percebi ele gozando dentro de mim. Foi muito delicioso. Minha vagina estava toda molhada de esperma e não demorou muito para ficarmos grudados quase meia hora no chão. Fiquei um pouco temerosa naquele momento porque pensei que nunca desgrudaria, mas logo passou, para meu alívio. Eu tinha tido vários orgasmos naquela transa, algo que nunca havia sentido em todos os meus anos de casada.

Levantei com as pernas bambas. Estava toda gozada na vagina, ânus, em volta do bumbum e nas coxas e muito suada do calor e de tudo que acabava de receber. Me senti muito bem por tudo e parei para pensar um pouco no que tinha acontecido e me senti realizada. Depois tomei um banho demorado e agradeci ao Ébano com bastante comida, que preparei só para ele. Quando meu marido chegou, eu disse que havia dado um banho no Ébano e meu marido agradeceu. Nunca contei nada para meu marido nem para ninguém a respeito do que tinha feito. Nunca contei a ninguém a verdade sobre o que faço quando posso e me sinto tesuda para isso.

O tempo foi passando e de dez meses para cá tive mais algumas transas com meu Labrador. Resolvi escrever esse relato e mandar para esse site. Foi difícil encontrar um que tivesse assuntos como esse. Eu comecei a pesquisar a respeito e cheguei à conclusão de que é uma transa sadia e sem conseqüências, e que isso não é bizarro ou anormal, é uma transa super normal e muito sadia desde que o animal não tenha doenças e esteja em dia com o veterinário, afinal somos todos do reino animal da mãe natureza, não é mesmo?

Espero que tenha gostado. Aqui fica minha experiência e meu desabafo sobre o assunto, que fica para alguma outra que queira fazer o mesmo, mas tem medo ou dúvidas.

Comentários

23/10/2014 17:11:31
Adoro zoo, otimo conto!! parabens
24/01/2014 21:27:32
Oi tenho um casal de Pastor Belga ambos treinados e bem viciados, estou aberto a receber mulheres e casais que queiram ser iniciados ou curtam a pratica..meu email e skype é eversouza@msn.com..
24/01/2014 21:22:40
Oi tenho um casal de pastor Belga ambos viciados e treinados tenho um sitio que esta aberto a casais e mulheres que queiram ser iniciados ou curtam..Sou de Guarapari Es ..Interessadas me add no Skype..eversouza@msn.com
26/11/2013 01:08:20
adorei muito bom
03/09/2013 05:32:53
amei teu conto guria... nota 10... sempre tive vontade de transar com um dog, mas ainda não o fiz porque não tenho um.. aqui fica meu e-mail para quem ama a zoofilia e quer compartilhar experiencias... lobinhakdela@gmail.com
15/07/2013 11:43:31
Lindo conto, fiquei muito excitada.Parabens. Bjos
04/07/2013 23:24:08
eu conheço sites secretos tenho muitos videos e fotos caseiras de zoo para mulheres que curtem e gostariam de ver mim add matheuslutarevencer@hotmail.com ...
23/02/2013 10:35:25
gostei de seu conto
09/02/2013 22:38:41
maravilhosoexcitantedelicioso meu anjoquanto aos leitores da biblia, olha que se fodambeijao
11/06/2012 17:27:25
Se isso fosse normal, não existiriam homem e mulher, e os dois nao se sentiriam atraídos. Nojenta essa história, tomara que um dia o penis do cachorro agarre em vc e tenha que ir pro hospital pra todo mundo souber oq vcs fazem pra ver se toma vergonha na cara! Trair o marido já é pessimo imagina com um cachorro. CRUZES
11/06/2012 17:24:27
Levítico 20:15,16 diz o seguinte: "Se um homem tiver relações com um animal, os dois deverão ser mortos. Se uma mulher tiver relações com um animal, os dois deverão ser mortos; eles serão responsáveis pela sua própria morte." Parabéns vcs q praticam isso acabam de adquirir vaga direto pro inferno, alem de levar os animais de vcs junto.
11/06/2012 17:21:36
mulheeeer vc tá louca. Alem de poder pegar uma gonorreia bem brava, vc pode pegar até 'toxoplasmose' eu tenho essa doença por ter contato proximo com animais, imagina fazendo sexo. Acho isso coisa do capeta. Se arrependam dos seus pecados bando de loucos. NOTA ZERO TENHO DÓ DE VOCES.
21/02/2012 01:22:40
olha muito bom seu conto , mas isso de ser sem consequências , não é bem assim ñ, teve uma amiga minha que deu pro cachoro dela, e teve que ir por hospital, pois sentiu uma dor muito forte, os pais dela bateram muito nela, e ainda por cima ela pegou gonorréia de cusco. fica esperta...
10/02/2012 23:51:37
gostei msn brauliocosta28@hotmail.com
05/02/2012 16:12:23
ola, sou de recife tenho 28 anos quero ser iniado alguem com experiencia poderia me ajudar meu msn prazer_desejos@hotmail.com obrigado
31/01/2012 20:50:44
sou homem e quero converça com alguem que ja tenha feito zoo , minha namorada fika exitada vendo os videos comigo e ela aceitou a faser zoo . quem poder me add no msn : morenoohot@live.com
31/01/2012 20:49:09
adorei o conto - meu msn : morenoohot@live.com tenho namorada e gostaria de iniciar zoo com ela e ja falei com ela e ela topou .
03/10/2011 15:50:41
adorei!!! sou louca para praticar zoofilia nunca aconteceu , mas se alguem quiser me enviar videos e fotos vou adorar me email é marinexsilva@yahoo.com.br
26/09/2011 17:14:57
OLA EU CONHEÇO DUAS MULHERES DA MINHA CIDADES E JÁ VI ELAS TRANSAR COM UM CACHORRO É MUITO ESCITANTE EU ADOREI VER ME ADD AI VCS GAROTAS QUE QUEIRAM INICIAR A ZOOFELIA EU FICO LOUCO DE ESCITAÇÃO MEU EMAIL E MSM É carlos.tenho39@hotmail.com aguardo vcs garotas e casais
23/09/2011 16:53:34
este é o melhor conto zoo q ja li,e o p mais teve comentarios,ADOREI,DE VERDADE.ja fui lambida pelo meu caozinho e minha buceta lambuzou muito d gozo,ele lambeu tudinho,foi otimo.bjo.nota 10
13/07/2011 09:24:47
Toma Vergonha Mulher !! Leia a Biblia , Levitico capitulo 20,versiculos 13,14,15,16 . Onde as Escrituras Sagradas falam a respeito desta Podridão !,e se redima deste imenso pecado.
13/07/2011 09:20:11
12/07/2011 17:29:15
DUVIDAS GEMEOS.GEMEOS2007@YAHOO.COM.BR
12/07/2011 17:27:27
pessoal leiao LEVITICO 20 VERSICULO 15 E 16 .
12/07/2011 17:25:47
12/07/2011 00:04:53
muito bom esse conto amiga,tambem pratico com meus cachorros,tenho 3,começei com 17 anos,vou deixar meu msn ai para mulheres que lerem esse conto e que tem vontade de tranzar com um cachorro ou saber mais a respeito,MsN- loirazoofilia19@hotmail.com orkut:loiragatazoofiliaassumida@hotmail.com bjs a tdos em breve estarei fazendo filmes
09/07/2011 19:37:58
Belo conto! A quantidade de comentários já diz tudo sobre este relato, que é um dos clássicos do site sobre o tema zoofilia. Parabéns!
14/06/2011 15:41:56
gostei mi add cadelinha(dagoogan@hotmail.com)valeu nota 10
10/06/2011 22:58:09
Sensacional! Acabei de ler outro conto sobre o tema zoofilia (foi o primeiro), muito bom também. Este manteve o nível de tesão! É dez!
10/05/2011 17:57:12
Oi Suzana, adorei seu conto. Foi tudo muito real e gostaria de pedir a vc e a todas as mulheres que quiserem me enviar conto sbore esse tema, eu poderei retribuir tambem. Foi uma delicia e me masturbei bem gostoso agora. e-mail: greatbeny@gmail.com
26/02/2011 18:18:09
canil....exkiafia dog.......e/mail gemeos.gemeos2007@yahoo.com.br .... cachorros adestrados.e sadios.
26/02/2011 18:06:59
alou em breve teremos varias raças,exkiafia zoodog...gemeos.gemeos2007@yahoo.com.br
18/02/2011 10:01:55
Realmente ridiculo. Nota 0
31/01/2011 20:37:13
Realmente ridiculo
28/01/2011 21:02:18
legal ser relato queria ter uma mulher assim que juntos podesse fazer tudo vc é maravilhosa vai com calma quando vc estiver transando com seu marido conte suas fantasias diga q viu um cachorro com uma cachorra e te deu tesao isso quando estiver com ele transando quem sabe ele aprova e faz parte amei responde esse e-mail um abraço
28/01/2011 11:11:51
Muito legal...
28/01/2011 11:11:48
Muito legal...
28/01/2011 11:11:25
Muito legal...
28/01/2011 11:11:09
Muito legal...
28/01/2011 11:10:49
Muito legal...
27/01/2011 23:12:49
Adorei o relato, tenho muita vontade de ser enrabado por um labrador, sou de RS, extintorextintor@gmail.com
21/01/2011 12:26:49
Tom : Tenho um labrador de 2 anos, pronto pra entar em ação, é um chachorro grande como vcs sabem e tem um pinto grande tbem, queria inicia-lo com mulheres , ele é muito limpo, toma banho toda semana e muito perfumado, é um cachoro muito asseado , se vc se interessar mande mail para tonylombardi@bol.com.br
06/01/2011 13:05:51
adorei seu conto, gostaria tb de ser comido pelo seu cahorro, tenho um em casa mas é um poodol muito pequeno, e ele não consegue acertar meu cu que fica piscando de vontade. preciso de sua ajuda.
04/01/2011 13:01:27
Suzana, vc é safadinha, gata. Mas está certa, somos todos do reino animal. Vc tem xana e o cachorro pau. Nada demais em vc transar com ele. Mas, cuidado, não vá, quando transar com seu marido, falar o nome errrado, Ébano. Aconteceu comigo, quando tinha 16 anos. Eu transava com a cabra Morgana e chamei, na hora da transa, minha namorada por este nome. Ela brigou com a colega, xará da cabra, e desmachou o namoro. Adulto, morando em cidade grande e viajando pelo mundo, bem dotado (26 cm), com dinheiro, tenho mulheres à vontade. No Japão, elas gostam de negros. Estou à sua disposição para que vc jamais transe com animais. E, convenhamos, seu marido ser corno de um cachorro é demais. Sem censura. Dicto10
22/10/2010 14:27:48
Olá a todos os que ja escreveram e os que ainda irão comentar este conto, muito bom por sinal. Sou do Paraná, 24 anos, sou hetero e tenho muita vontade de praticar zoo com cadelas, se alguém estiver afim de trocar ideias sobre isso, me add no msn fernando.9941@hotmail.com Abraço a todos.
22/10/2010 14:25:25
Oi a todos que ja se comunicaram, tb gostei muito do conto. To afim de praticar, sou do Paraná. me add no msn fernando.9941@hotmail.com - abraço a todos
28/09/2010 22:00:34
gostei doseu conto. mande algo pra mim. negrovel@ig.com.br
20/09/2010 09:11:39
olá querida adorei por favor me add queria que me ajudasse gnneto@hotmail.com
18/09/2010 15:00:16
eu sempre tive vontade de ver minha mulher da para o meu cão.. mas ele nunca trepa direito nela nunca a penetra.. por favor.. qndo puder fale comigo pelo msn ou email rrassistencia02@hotmail.com
18/09/2010 14:57:36
mimha mulher tem vontade de tranzar com um dog mais tem medo alguem pode nos ajudar por favor como iniciar sem medo
18/09/2010 14:55:35
minha mulher que da para um dog mais tem medo alguem pode nos ajudar como iniciar
08/06/2010 15:40:51
Mó tesão.
07/05/2010 16:18:53
Otimo relato, aproveito o espaço aqui, para pedir pelo amor aos dogs estou precisando iniciar minha companheira, so que nao temos dog, alguem pode nos ajudar. Nene409@globo.com
16/04/2010 21:01:39
Adorei seu conto deve ter sido muito bom mesmo heimmm... vc deve ser muito safada hehehheh queria ver um video como faço ??? mande klebercostelinha@hotmail.com
27/03/2010 19:53:42
Gostei do conto e queria ver vc gozando se realmente for verdade
27/03/2010 19:52:43
Adorei seu conto, mas só acredito se vc realmente me mandar evidências de fotosm mgm210657@yahoo.com.br
21/03/2010 17:11:22
oi gosot de praticar zoo...tenho um fila ele tem o pau grande quando enfia fica grudado na bunda é bom se tiver mulheres me mandam msn aiii
09/03/2010 11:39:55
Comigo foi diferente, eu e meu amigo, fodemos uma cadela da raça Collie (lassie) ela era linda, aunda virgem! Eu tirei o cabaço da buceta, e do cuzinho dela. Levamos ela depois ao pronto socorro veterinário, e ela levou uns pontinhos na bucetinha e no cuzinho. Mas ficou ótima.
08/11/2009 12:14:31
Certa vez estava eu e a minha irma indo para casa, quando de repente começou a chover, e entao eu fui ate a casa de um colega que morava perto de onde eu estava. Chegando la, ficamos na sala conversando com meu colega e a irma dele, pois so se encontrava os dois em casa pois os pais dele haviam saido. Durante um tempo ali conversando, pedi para ir ao banheiro e me retirando, ao passar pelo corredor de acesso ao banheiro, notei que o cachorro estava enfrente a porta da cozinha. Fui ate la fora porque eu ja sabia que o cachorro era safado, e quando sai logo veio ele abraçar aminha perna, querendo encostar o pau dele em mim. Um pouco assustado para que ninguem me visse, dei um jeito de espionar se nao tinha ninguem por perto. Depois fui ate o cachorro e me abaixei e comecei a pegar no pinto dele que ja estava muito duro e gostoso, depois o chamei para o banheiro onde ficamos trancados la dentro. O cachorro se chamava Boomer, era da raça colie, bonito e grande. Eu tinha 13 anos e fantasiava muitas coisas relacionada com sexo inclusive com animais e entao aproveitei aquela ocasiao. Eu sentia um friozao gostoso na barriga e ficava com muito tezao e comecei a bater uma punhetinha pro cachorro e ate dei uma chupadinha naquela pontona grossa e bem vermelha. E nao aguentando mais tirei a minha calça que estava um pouco molhada pela chuva e comecei a imaginar que eu era uma mina bem gostosa que iria dar pra ele. Meu corpo era todo lisinho, pernas grossas e um bumbum grande o que facilitou o meu faz de conta. E entao me abaixei e fiquei de 4 pra ele que logo subiu em mim, me segurando forte pela cintura, e rapidamente começou a empurrar o pinto em mim. Tao tarado que acertou direitinho o meu cuzinho e chegava ate gemer de tezao o pau dele batendo no meu rabinho pra querer entrar, fazia um barulho gostoso assim thac,thac,thac, que delicia. Encontre as morenas mais safadas em sua cidade!!! Quando entrou um pouco mais, comecei a sentir dor porque o pau dele começou a engrossar e entao eu tirava o meu bumbum fora pra nao entrar mais.. O meu pau ja estava quase estourando de tao duro e cheio de tezao que eu estava sentindo, minha respiraçao estava ate dificil ficando sem ar, e eu falava pra ele, come a sua bonequinha, come a sua bonequinha, ate que eu nao aguentei mais e comecei a me masturbar ate gozar mais gozar tao gostoso de delirar e o safado ainda querendo me comer eu tive que me levantar pra ele nao conseguir enfiar mais em mim e entao ele ficava roçando minha perna esguichando todo tezao em mim, ai que coisa safada, to com tezao so de escrever. Assustado, me limpei depressa e me vesti pra sair logo dali, com medo que alguem pudesse ter visto ou escutado algo. Mas estavam tao destraidos na conversa e com a televisao que por sorte nao escutaram nada. Depois disso ficou eu no mundo da lua pensando naquela foda gostosa que eu tive, imaginando que ate os caes querem colocar o pinto dentro de um buraquinho gostoso pra se satisfazerem, tezao gostoso. Sempre quis repetir a dose mas pra nao abusar da sorte achei melhor nao. Eu quero me relacionar com pessoas que gostam de zoofilia e que mantenham contato comigo. Meu e-mail é flavioluis22@yahoo.com.br
08/11/2009 12:11:14
Certa vez estava eu e a minha irma indo para casa
20/10/2009 02:16:02
que massa esse conto
19/10/2009 21:47:57
gostei do seu conto
16/10/2009 02:22:14
sou carioca quero ver uma mulher com um animal ao vivo ou partisipar eu e o cachorro da mulher fazendo sexo com ela pode ser casal tbm se tiver alguem com esse perfil me add pvbb91@hotmail.com
16/10/2009 02:19:29
oi sou carioca tenho muita vontade de ver uma mulher sendo fudida por um cam e tbm partisipar fazendo tudo q a mulher quiser. como sexo com elapor enquanto q o cachorro emfia nela tbm
14/10/2009 12:28:41
SO UM DETALHE TENHO 45 ANOS MAS ME ADD FOREVERAMIGOSSEREMOS@HOTMAIL.COM..QUERO VIVER ISSO MAIS PRECISO DE AJUDA ...QUERO TBM RT TROCAR IDEIAS TBM COM QUEM JA FEZ E K GOSTA
14/10/2009 12:24:49
sou angelica sou louca p/viver isso fico louca de tesão só de pensar,mas não tenho cachorro sou de uma familia tradicianal me matam se souberem então me ajudem quero preticar zoofilia é minha tara e fantazia.mas n/conheço ninguem em s.p e só agora tive coragem de falar pk ja não aguento mais meu corpo está inquieto.meu emailé foreveramigosseremos@hotmail.com...me ajudem quero tbm trocar ideias...bjos
14/10/2009 12:18:45
oi linda sou angellica adorei ler sua experiancia
24/09/2009 04:36:03
gostei muito do seu relato.. ai pessoal tenho muita vontade de fazer sexo com algum animal (cavalo,égua,cachorro,ou cadela) eu nunca fiz e fico muito excitado quando meus amigos contam de fodas que tiveram com éguas, cavalos... se alguem puder me dar uma mão eu agradeço.. meu e-mail pra contato.. oliver010888@hotmail.com
24/09/2009 04:29:17
ótimo o conto...ai pessoal
09/09/2009 14:51:52
gozei
17/08/2009 12:55:58
Olá
23/07/2009 11:11:42
podemos tc gostoso ta amor vem no msn
23/07/2009 11:10:37
delicia gata te adicionei ta amor vmos trocar muitas experiencias gostosas
17/07/2009 09:21:54
ola bom dia gostei muito de seu relato e gostaria de entrar em contato pelo msn adoraria tela em meu msn :?casal37x33@gmail.com
17/07/2009 08:55:16
Ela devera fazer PREVENTIVO com o VETERINÁRIO !!! kkkkkkkkkk !!!
15/07/2009 22:59:21
Ola. Eu um depravado assim como vc's tmb sou fanatico por ZOOFILIA e adorei o conto acima. Mas eu tenho um fetiche a mais, eu adoro mulheres gordas. Quero conhecer pessoas q tambem gostem de mulheres gordas e Zoofilia. meu msn é querovocegordinha@yahoo.com.br
15/07/2009 22:57:04
Ola. Eu um depravado assim como vc's tmb sou fanatico por ZOOFILIA e adorei o conto acima. Mas eu tenho um fetiche a mais
11/07/2009 17:35:08
adorei seu conto. tambem temho muito prazer nesse tipo de sexo. já tive experiencia nesse sentido ajudei uma namorada a realizar a fantasia dela. ela ficou desesperada e chegou a chorar de tento tesao. gosou como louca quando sentiu os movimentos dele dentro dela. ( dog alemao) eu ajudei a meter pois acho q ele nao sabia fazer. depois ficou expert. mas foi gostoso encaminhar o pau dele pra xota dela e ver aquele movimento frenetico. alem disso ela adorava quando eu metia nela e ele ficava lambendo a xota inteira... eu tambem adorava pois a lingua dele passava tambem no meu pau. q delicia. victorcarvalhol@hotmail.com
30/05/2009 15:14:08
ola suzane, curti seu conto. te add no meu msn, em aceita la pra gente trocar ideias. Eu curto e pratico. te aguardo.
16/05/2009 13:08:56
optimo ....banho
14/04/2009 20:54:32
mulheres que quiserem transar com um cachorro de 1.73 ,cabelos e olhos castanhos 73 quilos casado e q adora aventuras ,julioaaaaaa@yahoo.com.br sou um cachorrão de são paulo capital lapa. tchauuu e vamos transar
14/04/2009 20:48:54
muito bom, quem quizer sou um cachorro humano casado e safado ,cabelo e olhos castanhos 1.68 e 35 anos 73 quilos adoro fantasias sexuais e estou a disposição .... julioaaaaaa@yahoo.com.br são paulo capital pirituba. e vamos transar.
11/04/2009 18:47:09
gostei de historia mto provocante ... não pratico zoo e nem fiquei com vontade ... mais gosto de boas historias ... queria eu ser seu cão nessas horas
11/04/2009 18:46:35
gostei de historia mto provocante ... não pratico zoo e nem fiquei com vontade ... mais gosto de boas historias ... queria eu ser seu cão nessas horas
10/04/2009 09:56:06
Sou casada gostaria muito de conhecer vc, pois meu marido adora esse tipo de sexo vc poderia realizar ele pois posso participar mas como voyer msn npb_pel@hotmail.com
10/04/2009 09:53:40
Sou casada gostaria muito de conhecer vc, pois meu marido adora esse tipo de sexo vc poderia realizar ele poi posso participar mas como voyer msn npb_pel@hotmail.com
05/04/2009 23:14:16
Olha só quantos comentários... E imaginem se todos tivessem coragem de assumir seu tesão. Nunca tive coragem de propor algo assim a MILENE, mas aí me pegunto: será que ela já pensou nisso mas também não tem coragem de tocar no assunto? Já fiz isso com uma amiga e ADOREI assistir a cena. Para o conto, nota 10.
30/03/2009 16:56:17
Cara ! Dizer que isso é normal !kkkkkkkk Amiga!eu acho que as fantasias te subiram a sua cabeça ! Mesmo assim seu relato é muito bem contado!
30/03/2009 16:55:28
Cara ! Dizer que isso é normal !kkkkkkkk Amiga!eu acho que as fantasias te subiram a sua cabeça ! Mesmo assim seu relato é muito bem contado!
29/03/2009 07:38:42
MUITO BOM SEU CONTO,ESTOU EM YOKOHAMA E O MEU MAIOR PASSATENPO LER CONTOSO SEU E 10 jorgecabjp@hotmail.com
25/03/2009 00:51:30
gostei
06/03/2009 09:13:36
Gostei do relato,tbm sou um cachorro muito safado,tenho uma pica 22cm grosso bem peludão saco grande cabeça bem vermelha adoro fazer sexo,se alguem quiser me conhecer meu msn é mariosc_15@hotmail.com
05/03/2009 07:02:39
mt bom adorei,gostaria de ver uma tranza desta ,mec.tec@bol.com.br
05/03/2009 07:01:26
gostaria de ver uma tranza desta,alguma mulher interessada me mande email mec.tec@bol.com.br
26/02/2009 11:07:08
suzana, sou de Mg e pratico zzofilia desde adolescente, tenho um cão rotweileer com vira latas para tranzar com mulheres junto comigo__seu conto bate exatamente com a realidade,fiquei com mto tesãoi de imaginar vc dando para o Sadan, entre em contato pra gente conversar, beijos, __mulheres que queiram conhecer mais sobre zoofilia, me adicionem, tigre220261@hotmail.com
14/02/2009 04:48:11
ola susana, fiquei bastante excitada com a historia, nunca fiz e estou com uma vontade imensa de fazer, tudo começou depois que minha York entrou no cio e vi ela acasalando, nossa só de ver senti muito tesão. estou a procura de um macho porte grande para comprar,mas ate que cresça isso ira demorar!! qual raça vc sugere??? acho melhor vc ficar com meu email:academicadaenfermagem@gmail.com__temos algo em comum tbm sou enfermeira !!! bjuusss
09/02/2009 02:29:05
Nunca transei com um cão mas tenho um enorme tesão em ler esse tipo de conto e o desejo de realizar isso. deve ser bommmmm d++++++++++. Se quiser se corresponder, só por e-mail(flacrisrios@gmail.com)
09/02/2009 02:17:03
nunca fui fudida por um cão mas...deve ser muito gostoso. Que tesão!!!
08/02/2009 21:24:08
gosto de animais, sou mulher e tb gosto de mulheres... neve_90_@hotmail.com
08/02/2009 21:12:45
tb transo com meu cão e meu gato. neve_90_@hotmail.com
05/02/2009 03:52:37
gostei do conto ja q todos estão falando seus msn tb vou nessa o meu é danielfaceofangelibeste@hotmail.com
04/02/2009 01:16:19
me add natanledesma@hotmail.com
02/02/2009 11:22:00
tenho o maior tesão em ver sexo, seja qual for o tipo, ainda mais se for com um labrador, eu ia adorar ver vc dando para o seu cãozinho.
28/01/2009 21:57:48
Nojo
28/01/2009 11:03:00
minha esposa transa com nosso cao, ela adora mas nosso cao é muito devagar. qual o melhor cao para isso? messalina168@hotmail.com
18/01/2009 00:15:43
uau.quero tb ser fodida por um cao.fiquei toda excitada
18/01/2009 00:13:23
uau.e queria tanto ser comida por um cao.ass:loira quente
16/01/2009 19:12:16
gente..também gosto de zoofilia se alguem quizer conversar ...nofre1003@hotmail.com
16/01/2009 19:10:47
gente eu comecei visitar o site a pouco tempo se alguem quizer meu msn pra se comunicar é nofre1003@hotmail.com
10/01/2009 15:50:35
belo relato, gosraria de ver vc nesse momento, sei q deve ser muito esxitante [itachijunior@hotmail.com]
07/01/2009 15:36:35
OI, adorei seu conto e fiquei muito excitada, apesar de ter medo de bicho, imaginei tudo. Você deve mesmo seer muito gostosa pra ele te meter assim. NOta 10 pra vc e seu cão.
06/01/2009 15:01:14
suzana,eu te dei nota 10 no seu conto,por ele ser interessante.eu sou veterinario e conheço bem os animais a raça cachorro carrega em seu organismo uma infec^ção que para eles é um anti corpus e para o homem é transmitido como "gonorreia" entao tome muito cuidado pois o cachorro solta do pênis um liquido que é constante,mas boa sorte na sua zoofilia os animaes agradecem.
30/12/2008 16:05:07
Otímo conto. mande mais, a galera agradece.
30/12/2008 16:04:21
muito bom, mande mais contos destes que a galera adora!!
23/12/2008 09:39:53
MUITO BOM NOTA DEZ TENHO UMAS EXPERIENCIA MAS PREFIRO NÃO COLOCAR AQUI TENHO VERGONHA MAS SE ALGUÉM SE INTERESSAR PODEMOS TROCAR EXPERIENCIA JUNTOS ME ADD MARCO.SGT@HOTMAIL.COM
19/12/2008 05:10:09
nao pratico zoo...+adorei
20/11/2008 13:10:49
gatinhas ... qui quiser videos de sexo com animais mim adicionem: gatuxo_boy@hotmail.com só pras gatinhas ok bjos
11/11/2008 18:55:43
willianrob123@hotmail.com
11/11/2008 18:55:06
eu tenho um cao p/ gats q curte zoo
11/11/2008 18:53:51
gatas sou de sp e eu tenho um cao treinados p/ vcs
11/11/2008 18:52:48
gatas eu tenho um cao treinado p/ vcs
10/11/2008 13:46:50
mha primeira vez com meu cao nunca vou esquecer,foi uma sensaçao deliciosa,sentir aquela lingua aspera me lambendo,estava menstruada e acho que o cheiro de sangue chamou atençao dele pois acordei com ele passando a lingua em mha vagina,e adorei aquilo,outras vezes aconteceu,descobri aos 12 anos,meu primeiro orgasmo,descobri que tenho orgasmos multiplos e que adoro ser lambida pelo meu cao ...mha historia e longa...conto aus poucos pra nao cansar....enquanto digitava meu corpo dava sinal de que precisava dquela lingua em mha buceta que neste momento se encontra toda melada...lambidas
08/11/2008 19:23:09
ate que fim achei um site com a minha cara eu adoro zoofilia,de ver auma mulher ser enrabada por um cachorro ou cavalo.adiel-moraes@hotmail.com
27/10/2008 07:26:47
adorei e gostaria de ver alguem sendo sendo comida por seu cão me escrva. n.k.boy@hotmail.com
24/10/2008 13:04:41
Muito exitante mha. cadla gostosa, li e gozei como vc. Gostaria muito de entrar em contato com vc. meu mail. é duduzarabia@hotmail.com. BJS.
08/10/2008 00:23:14
bom
22/09/2008 23:08:07
MINHA MULHER QUE TRANZAR COM O MEU CAO MAIS ELA TEM MEDO COMO POSSO CONVECE-LA ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO EMAIL RRASSISTENCIA02@HOTMAIL.COM
22/09/2008 23:06:00
MUITO BOM EU E MINHA MULHER QUEREMOS INICIAR MAIS ELA TEM MEDO COMO POSSO CONVECE-LA A TRANZARCOM O MEU CACHORRO ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA
NLS
10/08/2008 12:20:24
Gostei da sua história muito picante. Sou casa e gostaria de iniciar na zoofilia, me escreva. cacoim@yahoo.com.br Sou casada
05/08/2008 02:07:12
BOM EU QUERIA MESMO TER ESSA ESPERIENCIA VALEU
05/08/2008 02:06:09
OI SUZANA , ADOREI SUA HISTORIA ACHO QUE VC FEZ QUE SEU ESTINTO QUIS FAZER ,TA CERTICIMA BOM SEI QUE É DIFICIL TER ALGUEM QUE QUEIRA ME DAR ESSE PRAZER ALGUM HOMEM QUE QUEIRA TER ESSA ESPERIENCIA DE VER UM CÃO BEM GRANDE ME FODER SE TIVER , MEU MSN É ANA_1.12@HOTMAIL.COM
03/08/2008 14:51:02
Suzana, Gostaria muito de trocar ideias com você sobre zoofilia, adorei sua história Obrigado, Leonardo
17/07/2008 19:23:02
Suzane eu gostaria de receber fotos qualquer coisa de vc e do seu cachorro, tudo o que vc falou me deixou louco me envie
20/06/2008 22:57:35
Galera, diz ai, nao sei se e uma boa, morro de vontade de ver minha esposa da pro meu cachorro, mas tenho medo de ela nao me querer mais KKKK , Casado , 28anos , tenho 3 de casamento vlw
20/06/2008 22:49:15
Parabens pela atitude, gostaria de trocar exp. com vc, temos muito em comun, pls me add no msn e responde meus email plz
26/04/2008 17:04:01
gostei gostaria de te relatar eu e aminha mulhe eum pastor alemao me adcc fvideobrasil@hotmail.com
26/04/2008 17:01:13
oi,linda gostei do seu conto eu e a minha esposa ja tivemos essa esperiencia e uma loucuro gostosa ma adcc gostaria de te contar anossa fvideobrasil@hotmail.com
26/04/2008 02:00:23
teste
26/04/2008 01:58:58
seu bando de loucos !!! vão arrumar um cavalo para comer o rabo de vcs, seus filhos da puta !!! bando derelachados !!
25/04/2008 16:36:29
QUERO T VER PELA CAM. MANDE SEU MSN PARA guga.master@hotmail.com
06/02/2008 13:27:41
adorei, se alguem tiver afi de trocar experiencias... infordog@gmail.com
06/02/2008 13:27:40
adorei, se alguem tiver afi de trocar experiencias... infordog@gmail.com
05/02/2008 19:57:26
o gata mande seu msn pelo email girafa_neto@yahoo.com ..bijos espero trocar experiencias com vc
bvs
01/02/2008 09:30:15
oi linda,gostei muito da sua esperiencia, me add ai no seu msn BRUNO_OFG3@HOTMAIL.COM
28/12/2007 22:28:07
gostei, nota 10
27/12/2007 05:52:19
OIEE LINDA, VOCÊ GANHO MAIS UM GRANDE AMIGO VIU. ME ADD NO SEU MSN AQUI VOCÊ O MEU JUSALMATEUS@HOTMAIL.COM VAMOS MANTER CONTACTO PERMANENTE VIU. ESTOU AGAURDANDO POR VOCÊ E PELA SUA RESPOSTA NO MSN COM MUITO AMOR E CARINHO TA QUERIDA... MIL BEIJOS CARINHOSOS... XAUUU...!!!
26/12/2007 19:54:17
Olá Suzana!!! Muito sensual e vibrante seu relato! Gostaria muito, se possível, de me corresponder com você! Sou muito discreto, apenas gostaria de conversar com você sobre suas experiências. Se tiver interesse me adicione no msn ou me mande email: neybranquinho@hotmail.com Muito obrigado. Um grande beijo.
26/12/2007 17:48:18
Amei sempre tive vontade de praticar zoofilia, tbmm sou casada, mas nao tenho animal em casa mais fico com muito T quando leio contos como o seu, agora mesmo me masturbei pensando no seu caozinho,
26/12/2007 17:48:12
Amei sempre tive vontade de praticar zoofilia, tbmm sou casada, mas nao tenho animal em casa mais fico com muito T quando leio contos como o seu, agora mesmo me masturbei pensando no seu caozinho,
23/12/2007 15:07:00
Gostei da sua historia,gostaria de encontrar uma mulher igual a você,adoraria que ela tivesse essa fantasia,e a fizesse.
17/12/2007 11:10:45
Muito bom este conto!!! Parabéns! GALERA OUTRO CONTO QUE RECOMENDO PARA VOCÊS > http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=
02/11/2007 12:43:15
por favor me adicione no seu msn.crist.carlos@hotmail.com.pois você acaba de arrumar mais um amigo.
02/11/2007 12:40:02
Oi, Suzana você é uma pessoa muito sincera em relação a sua sexualidade. Queria que você me iniciasse na zoofilia. Tenho muita tara em ver filmes de zoofilia, mas o que eu queria realmente é ver uma mulher trasando com um cachorro.por favor me ajude.
02/05/2007 08:19:26
OI SUZANA... COMO VAI... ANTES DE MAIS DESEJO A VOCÊ UM DIA IMENSAMENTE FELIZ... ESTE É O MEU MSN JUSALMATEUS@HOTMAIL.COM AMEI O SEU RELATO GOSTARIA IMENSO TROCAR UMAS IDEIAS COM VOCÊ VIU. ME ADICINA OK. FICAREI ESPERANDO POR VOCÊ A TODO MOMENTO NO MSN TA. MIL BEIJOS CARINHOSOS... ATENCIOSAMENTE E MUITO CARINHOSAMENTE... MATHEUS... BJS...
17/01/2007 22:46:13
adorei gostaria muito de poder ver ou ate mesmo ajudar uma delicia desta natureza leitor_revista@hotmail.com
04/10/2006 08:54:29
oi Susana adorei o teu conto, tenho meuita vontade de ver uma mulher transando com um cachorro e gostaria muito que vc me enviasse um e-mail comentando a respeito ou se quiser trocar algumas idéias também iria adorar. O endereço gilbertoamaralufv@yahoo.com.br um abraço
jr
01/09/2006 16:23:47
OI SUZANA MEU E-MAIL NAO E JR_...... E JB_JUNIOR69@HOTMAIL.COM
jr
31/08/2006 21:12:00
OI SUZANA ADOREI SEU RELATO ADORARIA DE E TROCAR IDEIAS C/VC OU COM OUTRAS MOLHERES //jr_junior69@hotmail.com
Albert
24/06/2006 22:33:08
Tbem sou casado e adoro, gostaria de trocar relatos e informações c/ vc, bjs
Anfanger
08/06/2006 08:18:39
alguem sabe qual o melhor cachorro para fazer uma "companhia agradavel" e que tenha um pintão
NILSON
09/02/2006 23:01:17
eu queria te fazer algumas perguntas se estiver afim de tc comigo me mande seu msn beijos
rafael
31/01/2006 01:47:52
queria trcar experiencias com vc,pois eu e minha mulher tambem temos este tipo de fantasia.ela sempre transa com nosso cão um fila brasileiro e eu fico assistindo ela gosar no pau dele.se tiver foto com ele me envie,podemos trocar historias e relatos.
felinto
24/01/2006 12:20:17
adorei o conto e tenho muita vontade de de tambem praticar isso por favor me mande algumas dicas
Camila
05/01/2006 02:34:35
É mtooo bom dar pra cachorro...Sentir akele pau entrando e saindo,akela porra toda...Dpois akele nó dentro d vc...Ai q delicia ME MANDA EMAILS COM FOTOS D QLQ TP D SEXO....OU DO PAU D V6!!!! Bjix no pau
yur
04/01/2006 18:22:18
Muito boa tua narrativa. Tao boa que vou deixar meu e-mail para travarmos uma boa amizade e troca de experiencias ok...ycoutinho2000@yahoo.com.br beijos do amigo que se fez...yur
ulrichte
02/01/2006 18:19:07
eu ja tive experiencia parecida gostaria que entrasse em contato
joe
16/10/2005 11:57:34
Como já tive alguma experiencia gostaria que entrasse em contato
Pedro
15/10/2005 21:46:13
eu sempre tive vontade de dar pro meu cão.. mas ele nunca trepa em mim.. por favor.. qndo puder fale comigo pelo msn
cmo
12/10/2005 14:15:59
eu sou louco pra ver uma mulher transando com um cachorro por favor me de este presente me mande umas imagens quem puder me envie por favor
Marco Antonio
29/09/2005 19:06:08
Adorei seu relato, gostaria de vê-la transando c/seu labrador, isso me deixaria muito excitado, pois é uma fantasia que gostaria de ter, se me der essa chance agradeço, tenho 52 anos e sou discreto e respeitoso.
eduardo
24/12/2004 18:35:59
adorei este conto, quem dera eu pudesse curtir este prazer de assistir, escreva mais um pra mim beijos eduardo
antonio jose
01/07/2003 19:37:28
vc. é muito inteligente, e sabe aproveitar a vida, tenho muita vontade de ver pessoalmente uma mulher transando com um cachorro, quem sabe que vc. me de esta oprotunidade, tenho 53a, não estou querendo bisbilhotasr sua vida, é um desejo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.