Adoro garotos

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 02/09/2002 09:31:53

Sou casada, tenho mais de 35 anos, sou morena clara, 1.65 de altura, 60 kg, cabelos curtos, seios médios, coxas grossas e um bumbum bem razoável.

Sou casada há mais de 10 anos e de uns 3 anos para cá andava desejado muito fazer sexo com um homem que não fosse meu marido. Isso porque apesar de nos darmos bem na cama, eu estava querendo algo mais quente.

Meu marido me dá muito carinho e amor mas eu estava precisando de sacanagem. Mas a coragem sempre me impedia de fazer algo a respeito.

Dou aula já a alguns anos (aulas de ciências) e desde o ano passado estou dando aula particular também.

No ano passado peguei 2 alunos, Marcos e Roberto ambos com 17 anos de idade, para dar aula particular no segundo semestre. Estas aulas sempre são dadas em minha casa entre 13 e 17 horas, sendo que meu marido trabalha o dia inteiro. Os dois meninos são bonitos e inicialmente as aulas corriam normalmente pois achava os dois umas crianças e nada mais.

Ocorre que com o passar dos dias eles começaram a fazer perguntas mais picantes e começaram a perguntar sobre meu comportamento sexual. Na verdade eles foram bem atirados. Porém isso começou a me excitar demais e deixei rolar as perguntas.

Depois de 3 meses dando aula duas vezes por semana já estávamos com certa intimidade. Aí começaram a acontecer algumas coisas mais sérias. Um dia eles pediram para que eu deixasse eles me vêem somente de calcinha e sutien. No começo relutei mas depois acabei topando pois já estava super excitada. Fui ao quarto e coloquei um conjunto preto e voltei para a sala. Eles ficaram de boca aberta.

Aí eles pediram para que eu tirasse tudo pois eles nunca tinha visto uma mulher nua na frente deles. Fiquei ainda mais excitada pois eles eram virgens mesmo. Meia com medo mas morrendo de tesão tirei tudo. Na hora os dois (eles combinaram isso) tiraram seus paus para fora e me mostraram dizendo:

- Olha como você deixa nossos paus.

Eram dois paus lindos, o Roberto tinha cerca de 20 centímetros e era muito grosso. O Marcos uns 16 centímetros. Fiquei maluca de tesão. Eles perceberam que fiquei desnorteada e se aproximaram. Pediram para que eu trepasse com eles. Não pensei duas vezes e levei os dois para a cama. Eles tiraram suas roupas e nós três deitamos em minha cama. Eu comecei a beijar os dois e sem demorar muito comecei a chupar o pau do Roberto. O Marcos desceu até minha xoxota e começou a chupar. Ele não sabia fazer muito bem e pediu para que eu ensinasse aos dois como trepar com uma mulher mais velha. Então comecei a colocar para fora toda minha safadeza que estava escondida sei lá onde. Mandei os dois se ajoelharem na cama e comecei a chupá-los. Não demorou dois minutos sequer eles gozaram na minha boca. Eu engoli tudinho.

Mas logo eles ficaram em ponto de bala de novo e comecei a chupar os dois outra vez. Pedi para eles chuparem meus peitos, minha buceta e que enfiassem tudo em mim. Eles fizeram tudo isso direitinho. O Roberto estava me chupando lá embaixo então pedi para ficar de quatro e em seguida falei para ele enfiar o pau na minha buceta. Amei aquele pintão novinho dentro de mim. Ele gozou rapidinho. O Marcos foi lá e enfiou o seu também, mas antes que ele gozasse eu pedi para ele comer meu cu pois eu tinha feito isso poucas vezes e tinha muita vontade. Ele colocou no meu cu e enfiou tudo de uma vez. Doeu mas adorei. Rapidinho ele gozou.

Ficamos juntos na cama e pouco depois o Roberto pediu para comer meu cu. Fiquei com medo pois ele era bem avantajado, mas o tesão falou mais alto. Fui por cima dele e me ajeitei. O pau dele foi entrando bem gostoso mas por causa de seu tamanho acabei parando. Fiquei de quatro e ele me pegou por trás, lambuzou o pau na xaninha e enfiou até o saco. Foi maravilhoso ele entrava até o fundo e tirava bem devagarinho. Meu rabo pedia cada vez mais. Ele gozou lá no fundinho.

Naquele dia paramos, mas nas aulas seguintes continuamos nossas aulas de sexo. Todo dia de aula eu era enrabada várias vezes pois eles adoravam meu cu.

Depois disso comecei a sentir um desejo enorme por rapazes mais novos e comecei a transar com outros rapazes. Atualmente tenho transado com eles dois e com mais três rapazes, todos na faixa do 17 a 20 anos. Eu adoro pois eles apesar de serem inexperientes me proporcionam muito sexo e muita sacanagem.

Tenho tentando com eles dois algo que sempre desejei, um dupla penetração, mas ainda não deu certo. Meu sonho é um dia transar com todos eles juntos. Hoje virei uma verdadeira puta de alguns alunos e quero trepar cada vez mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria poder ter umas aulinhas com vc, me add fro29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Sou piazão bi, bonito, 19 anos e tô afim de perder meu cabaço com vc! A fim?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei o texto minha professora gostosa.me add ai no msn vc vai me adorar..edu_soad2222hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa estou aqui com o pal todo melado...tenho 16 anos meu penis tem 17 cm estou doido para perder a virgindade ...

caso vc se interece...

msn... jesse.robert@hotmail.com

assim agente pode trocar fotos...

bjoxx...

0 0
Foto de perfil genérica

noosaa meu pal esta todo babado... tenho 16 anos estou doido pra fuder um cu tenho um pal de 17 cm...vc eve ser linda...

bjoxx...

msn: jesse.robert@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com muito tesão adorari te coonhecer me add no msn nervos2@hotmail.com sou de curitiba beijos marcelo

0 0
Foto de perfil genérica

oi me add no msn cristiano_nn@hotmail.com

ou me manda um e-mail no mesmo endereço

0 0
Foto de perfil genérica

sua papa anjo,faço ideia o tamanho da minhoca da minhoquinha dos minininhos,por que nao pega alguem do seu tamanho,como eu ,pra te deixa um mes sem sentar;naco100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu tambem sou de curitiba

me add la

guiga_mix@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

EU SOU UM GAROTÃO AINDA VIRGEN EU QUERO PERDER A VIRGINDADE COM UMA MULHER DE VERDADE......

C VC QUISÉ QUE EU FODA VC BEM GOSTOSO ME ADD LA NO MSN

guiga_mix@hotmail.com

0 0