Eu, meu primo e meu marido dormindo...

Um conto erótico de VLAC
Categoria: Heterossexual
Contém 696 palavras
Data: 30/09/2002 15:42:15
Assuntos: Heterossexual

O que aconteceu comigo é a pura verdade.

Meu primo foi passar os últimos 20 dias de ferias em minha casa.

E no primeiro final de semana fomos a um barzinho tomar umas.

Eu, meu marido e meu primo. Lá pelas tantas já dopados pela bebida voltamos para casa e como sempre meu marido vai logo transando comigo, já sonolento e quase dormindo, como sempre, nem ao menos me lembrei do meu primo, de repente eu vi a porta se abrir e pude ver meu primo já inteiramente nu e com o pau já duríssimo.

Era grande e grosso, muito mais que o do meu marido. O dele media 23 x 9 e o do meu marido mede 18 x 8. Uma grande diferença. Eu por cima do meu marido e minha bunda inteiramente livre e desprotegida. Ele fez sinal para eu ficar calada e veio de mansinho já com hidratante na mão e encheu meu cuzinho, lubrificando-o. Me pegou pelos ombros e começo a penetrar no meu buraquinho que só conhecia uma medida normal, com calma ele colocou todos os 23 centímetro dentro, puxou um pouco para fora, arregaçou o pau e penetrou novamente fazendo-o crescer mais, eu quase gritei, aliás estava mesmo com muita vontade de gemer. Começou a comer meu cu sempre aumentando os movimentos e eu olhando para o meu marido quase dormindo, não via que a mulherzinha dele naquele momento estava sendo enrabada e muito mais, estava fazendo o primeiro sanduíche da minha vida. Assim ele deu uma bela de uma gozada enchendo meu cu de porra, me deu um beijo, beijou minha bunda e foi embora, dali eu saí de cima do meu marido que já dormia e fui dormir com o cu ardendo, mas uma dorzinha das mais gostosas que já experimentei.

No outro dia, me levantei cedo e fui ao banheiro, passando pelo quarto do meu primo, que estava semi aberto e pude ver ele nu e não me contive e fui até lá e comecei a chupá-lo, ele acordoou ficou admirando a chupada, se levantou pensando eu que ele iria dar uma gozada na minha boca, mas me levantou me deu um beijo, me colocou debruçada na cama, passou hidratante e começou mais uma vez a me enrabar.

Então pude curtir tranquilamente e vi que estava sendo descabaçada mais uma vez pois o pau dele era grande e grosso. Passou um bom tempo me enrabando e logo depois deu uma senhora gozada enchendo meu cuzinho com o seu leitinho quente e gostoso.

Passamos os vinte dias transando adoidado sempre quando voltávamos dos bares e eu fazia questão do meu marido ficar embriagado para que eu pudesse fazer o tão esperado sanduíche da minha vida.

Nesses vinte dias, todos os dias ele comia meu cuzinho duas a três vezes por dia, eu nunca dei tanto o cu, quanto neste período, durante esses vinte dias eu dei exatamente 65 vezes, pois no final de tudo contei os dias e as vezes que era comida.

Ainda todo dia de manhã cedo eu dava uma chupada do pau dele e ele dava aquela gozada na minha boca e eu educada como sou, engolia toda a porra que saía do pau dele. Todos os dias eu fazia isto, antes do meu café da manhã, eu tomava logo uma boa dose de leitinho quente e gostoso.

Para satisfazê-lo, eu deixei varias vezes ele urinar no meu cu, antes da gozada, eu ficava toda arrepiada e aconteceu de várias vezes eu gozar enquanto ele urinava no meu cu.

Nunca o meu marido fez isto, até hoje meu marido nunca urinou no meu cu, mas ele eu sempre deixava. Foi os dias mais gostosos que passei, e isto aconteceu nas férias do mês de Junho de 1998.

Nunca me esqueci, e ele nunca mais veio a minha cidade, pois arranjou outro emprego no Rio Grande do Sul e não pode vir.

Mas já me avisou que antes do final do ano, ele virá inclusive com o filho dele, que segundo ele nunca transou e já me pediu para eu tirar o cabaço do garoto que tem 17 anos e eu já confirmei que farei isto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pelo o que eu sei pode dar infeçao no intestino devido a urina ...nunca li nenhum relato que é normal fazer isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Toda noite minha esposa da o cú, é so aparecer algum homem que la ta ela dando o cu

0 0