Anal bem feito

Um conto erótico de Chiquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 25/09/2002 08:17:23
Assuntos: Anal, Heterossexual

Eu estava na faculdade e na minha sala tem um cara chamado Alexandre, ele é um cara bacana e sempre tive tesão por ele, mas nunca rolou nada.

Sabe-se lá porque nesse dia eu passei por ele e sem mais nem menos ele perguntou se eu sabia “usar” tudo o que eu tinha. Na hora eu saquei a gracinha e respondi que só vendo para crer. Ele pulou da cadeira e disse um “é para já”. Me pegou pela mão e me arrastou para fora da sala e eu levando na brincadeira.

Fomos para o estacionamento e de repente estávamos na porta do carro dele. Eu perguntei o que ele iria fazer e ele na hora respondeu que iria descobrir se eu sabia “usar” tudo o que eu tinha.

Entramos no carro e fomos para um motel. Super chique daqueles como piscina e coisa e tal. Nos deitamos na cama e ele começou a me beijar. Foi muito gostoso, em seguida ele tirou minha roupa e foi me chupando. Eu quase não tenho seios, mas ele sabia chupar... Chupou minha buceta e eu gozei pela primeira vez. Tirei o pau dele para fora e coloquei inteiro na boca. Eu adoro chupar e, modéstia a parte, eu chupo muito bem, comecei devagar na cabeça, descendo pelo tronco e depois (eu adoro isso) fico lambendo entre a cabeça e o tronco, naquela entradinha... Fui mais rápido e mais forte até que sem nenhum aviso ou constrangimento ele começou a gozar, gozar e gozar, e segurou a minha cabeça tão forte que só tive outra opção, tive de engolir tudo. Quando acabou ele tirou o pau da minha boca e ficou me olhando. Eu tive vontade de gritar, fiquei puta, mas me aproximei e cuspi na barriga dele o que eu não tinha engolido, precisavam ver a cara dele... Me pegou e me levou para a piscina. Tomamos um gosto banho e ele me disse que a boca eu sabia “usar”, queria ver o resto.

Fomos para cama novamente e ele começou a me chupar... Com o pau já duro me colocou deitada e foi entrando, entrando bem devagar...Nossa parecia o maior e mais grosso pau da minha vida, não era, mas ela sabia “usá-lo” muito bem. Ficamos ali no entra e sai e eu fui apertando a minha buceta para ficar mais gostoso, fui apertando até que ele se assustou, nunca tinha transado com alguém que domina seu corpo. Ele explodiu em um gozo louco.... gritava, me batia balançava a cabeça. Ele tirou o pau de dentro de mim e disse a buceta você sabe “usar” muito bem, quero ver o resto. Nesse momento percebi o que ele quis dizer na faculdade. Fomos para hidromassagem e descansamos um pouco.

Quando eu voltei para o quarto ele me pegou pelas costas e disse no meu ouvido:

– Vai no banheiro se limpa bem que eu não quero cocô no meu pau.

Olhei para ele com cara de espanto e quis bater nele, mas ele me pegou no colo e eu gritando me levou para o banheiro, e foi gritando...

– Limpa esse cu...

Eu adoro sexo anal, adoro mesmo, perdi minha virgindade anal antes da vaginal, mas estava puta com o modo dele. Me limpei como se fosse uma virgem e ele louco. Demorei o máximo que pude. Fomos para a cama.

Ele me colocou de 4 e foi me chupando, colocando um dedo, dois. Ele saiu de trás de mim foi para minha frente e perguntou se eu estava acostumada a dar o cu ? Eu disse que sim e ele pirou.... O pau dele estava maior que nunca.... Ele voltou para trás de mim e foi enfiando... Eu fui fazendo força “para fora” para facilitar a entrada, quando ele estava todo dentro começou a uivar e gritar:

– Nossa que gostoso, nunca comi uma mulher que gostasse realmente de dar o cu.

Comecei a piscar o meu ânus para deixá-lo ainda mais doido, sentia o pau dele latejar dentro de mim. Fui “mordendo” o pau dele com meu cu. Ele entrava e sai cada vez mais forte, chegava a tirar o pau todo para fora e observar o tamanho do meu buraco, quando começava a fechar ele entrava de novo, foi fazendo isso por mais de 15 minutos, até que de repente entrou e gozou, gozou tão forte que eu me assustei....

Quando ele tirou o pau, meu cu latejava e expulsava a porra dele, em ondas... Ele ficou louco e colocou três dedos dentro do meu cu, e eu já estava deitada de lado... Entrou e saiu e ficou me comendo o cu com as mãos. Eu pedi para ele parar, mas ele não me ouvia. Ele dormiu ao meu lado, e quando acordou pediu para me enrabar novamente. Deixei, claro! Ele parecia uma criança com brinquedo novo.

Dessa vez foi mais rápido e ele gritava:

– Você sabe “usar” tudo que tem......

Eu realmente adoro sexo anal.... Beijos para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gatinha fiquei excitadissimo com o seu conto, afinal sou tarado por mulheres safadinhas na cama. Meu msn é sprangel10@hotmail.com me envie uma mensagem e vamos ser amigos e amantes.

0 0