Casa dos Contos Eróticos

Feed

A puta me ajudou a comer o cuzinho da minha esposa

Autor: Carlos
Categoria: Heterossexual
Data: 18/09/2002 17:33:35
Nota 9.50
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

O conto que se segue é verdadeiro, aconteceu em março de 2002, me chamo Carlos tenho 28 anos e sou casado a 6 com Ana 25 anos uma morena muito gostosa , cabelos castanhos, olhos verdes, seios firmes e fartos com bicos que parecem de mamadeira, uma boca carnuda com um sorriso perfeito e uma lingua maravilhosa, mãos e pés macios, e a bunda uma verdadeira obra de arte, grande, firme e suculenta. Bunda essa que me fazia masturbar até 2 vezes por dia, não que nos não transassemos, ela é ótima na cama, faz um sexo oral que é coisa de louco, cavalga no meu pau como se o mundo fosse acabar naquele momento, mas sua bundinha (que eu era louca pra comer desde o nosso namoro) ela não me dava, Ana casou comigo ainda virgem com 19 anos, filha de pais conservadores fui seu primeiro namorado, sexo anal pra ela era coisa de prostituta, um pecado , um tabu etc.

Sempre nas nossas transas, na posição de 69 eu a chupava olhando o objeto do meu desejo, as vezes eu passava minha lingua no seu buraquinho, ela sempre suspirava , parava de me chupar um instante ficando em silencio, mas passado alguns segundos saia da posição e sentava no meu pau. Eu nunca a trai pois sexo tinha a hora que quisesse (a verdade é que sou muito timido e tenho um penis pequeno, 13 cm), mesmo com um instrumento tão ridiculo ela não me dava seu cuzinho. Um dia depois de tentar mais uma vez enrabá-la (eu introduzia meu dedinho minimo enquanto fodia ela por trás, e ela sempre me xingava e saia) nos discutimos - EU TÓ CANSADA DE DIZER QUE NÃO FAÇO SEXO ANAL. gritou ela - VAMOS PELO MENOS TENTAR, COMO VOCE PODE ODIAR TANTO UMA COISA SE NUNCA FEZ. - e ela- ISSO É ERRADO É PECADO. furioso eu gritei - E SEXO ORAL TAMBÉM NÃO DIZEM QUE É PECADO, E VOCE FAZ COM TANTO PRAZER. - ela-ORAL É DIFERENTE É COMO UM BEIJO INTIMO.-eu - QUER SABER DE UMA COISA MULHER, SE VOCE NÃO QUER ME DÁ ENTÃO EU VOU PROCURAR QUEM QUEIRA. Saí do quarto batendo a porta e fui pro banheiro bater uma.

Ficamos 2 dias sem se falar, até que eu fui me desculpar - DESCULPA AMOR, VOCE SABE QUE SOU LOUCO POR VOCE, NÃO VAMOS FALAR MAIS NESTE ASSUNTO. então ela se virou pra mim e disse - SABE EU ANDEI PENSANDO MUITO NISSO, E ACHO QUE VOCE DEVE MESMO PROCURAR ALGUÉM QUE FAÇA ISSO COM VOCE.- eu falei - NÃO QUERIDA EU NÃO FALEI SERIO. -e ela - SABE CARLOS VOCE SÓ VAI TIRAR ISSO DA CABEÇA QUANDO FIZER. ela me conhecia bem. Com o consentimento dela, eu decidi procurar uma acompanhante na internet, encontrei uma loirinha linha com uma bundinha maravilhosa, falei pra minha mulher que tinha encontrado, e até a mostrei no computador, disse que ai ligar e marcar o encontro num motel, pra minha surpresa ela pediu que fosse em casa mesmo (curiosa ela queria ver como era) isso me deixou bastante exitado.

Liguei pra puta combinei o preço (aliás caro pra burro, mais valia a pena) e a hora, fiquei bastante ansioso olhava pro rélogio a todo instante, até que tocaram a campanhia, quando abri a porta nem acreditei , ela era mais gostosa que na foto, vestia uma mini-saia de couro e uma blusa transparente, notei que ela tinha uma pirsem na lingua lembro que eu perguntei - PRA QUE SERVE ESSE TROÇO - AJUDA NA HORA DE CHUPAR. disse ela. leveia ao quarto onde minha esposa estava. -SUA ESPOSA VAI PARTICIPAR.-perguntou - NÃO, ELA APENAR QUER OLHAR. respondi, tirei sua roupa , suas tetinhas era pequenas quase sem bicos, tinha os olhos azuis, uma bunda com marca de fio dental e uma bucetinha que parecia (eu disse parecia) ser virgem de tão apertadinha, a putinha tinha 19 aninhos. Tirei a roupa (com uma puta vergonha) e me sentei na cama, ela veio a mim , ajoelhou, afastou minhas pernas e abocanhou de uma só vez meu pau (uma coisa muito fácil de fazer por ele ser pequeno) , agarrei aqueles cabelos loirinhos de boneca tentando não gozar logo ( pois tinha pago 2 horas e eu ia aproveitar cada momento) ,olhei pra minha esposa que mordia seus lábios, num misto (eu acho) de tesão e arrependimento.

Que boquinha gostosa a puta tinha, segurei por uns 10 minutos o gozo e soltei, ela engoliu todo a minha porra (como eu tinha combinado com ela, oral até o fim e anal, coisas que minha mulher nunca fez) eu gritei de prazer, dando um susto na minha mulher, ainda com minha rola na boca , agora deitada sobre mim a loirinha conseguiu erguer meu pau de novo.

Coloquei a camisinha e mandei sentar no meu pau, que xotinha apertada, ela cavalgava enquanto eu engolia aqueles peitos gostosos, minha mulher agora sentada de lado na cama, esfregava por cima da calcinha sua xana. Fodi a loirinha na posição papai-e-mamãe, me levantei e disse - AGORA É A HORA DE COMER ESSE CUZINHO LINDO, OLHA MULHER, VE SE APRENDE. a loirinha ficou de quatro e com as mãos abriu seu cuzinho pra mim, segurei sua bunda e quando fui meter, minha esposa disse - QUERIDO ESPERA, VOCE VAI COMER O CÚ DELA PENSANDO NO MEU NÃO É? - MULHER VOCE NÃO QUER QUE EU DESISTA AGORA, É CLARO QUE EU QUERIA QUE FOSSE O SEU AO INVÉS DO DELA.- - ENTÃO AMOR EU DOU A VOCE. - AGORA, TEM CERTEZA. perguntei -SIM. ela disse, eu a abracei e trocamos um longo beijo, Ana deitou na cama de costas, levantei sua sai tirando sua calcinha em seguida e passei a chupar seu cuzinho com desejo, ela rebolava e dizia - AI AMOR, FAÇA BEM GOSTOSO QUE EU QUERO DAR ELE A VOCE TODOS OS DIAS, EU TE AMO. a prostituta esquecida por alguns segundos, estava sentada numa cadeira do quarto fumando um cigarro e com um sorriso no rosto, nos observava.

Lambusei seu cuzinho totalmente, arranquei a camisinha que ainda esta no meu pau e enfiei na sua boca - MOLHA BEM ELE QUERIDA, QUE EU VOU ENFIA-LO AGORA. tirei de sua boca, mirei aquele buraquinho tão querido por mim e enfeie a cabeça (como era apertado, claro sendo virgem ainda) e fui metendo aos poucos, coloquei os dedos da mão direita na sua buceta, ela gemia e rebolava aos poucos, quando meu saco encostrou na sua bunda comecei o vai-e-vem. - TÁ DOENDO ANA. - AI AMOR É UM MISTO DE DOR E PRAZER, VAI MAIS RÁPIDO VAI. respondeu, peguei seus cabelos e acelerei, ela gritou - TÓ GOZANDO, VAI, NUM PARA NÃO, QUE COISA BOA.

e gozou como uma vaca no cio, não me contive também e enchi seu cuzinho de porra, caimos os dois exaustos, e de repente ouvi palmas, a putinha loirinha aplaudia a nos dois e falou - ISSO É QUE É FODA, BEM GENTE ACHO QUE JÁ VOU EMBORA.- eu falei - ESPERA AÍ, NÃO SE PASSOU NEM UMA HORA AINDA. olhando pra minha mulher eu disse- VOCE NÃO SE IMPORTA SE EU COMER O CÚ DELA NÃO É , AFINAL EU PAGUEI POR ISSO. e ela respondeu -PODE COMER AMOR, EU VOU TOMAR BANHO.

Fui com ela lavar o pau e quando voltei a loirinha estava de quatro com as mãos abrindo sua bunda (exatamente como antes) coloquei a camisinha , dei uma cuspida no seu buraco e enfie de uma só vez. - QUERIA SAIR DAQUI SEM DAR O CÚ, NÃO ERA SUA SAFADA. - COME MEU CÚ COM FORÇA, BATE NA MINHA BUNDA ME CHAMA DE PUTA. gritava ela rebolando de uma maneira incrivel, cansado eu me deitei na cama ,e ela de frente pra mim sentou seu cú no meu pau e cavalgou, apertando seus peitos com as mãos eu gozei. Na porta já a algum tempo enrolada numa toalha minha mulher via tudo, a loirinha se vestiu e foi embora, minha esposa se aproximou e me beijou e perguntou - QUAL FOI O MELHOR O MEU OU O DELA? - O SEU É CLARO MEU AMOR. respondi, na verdade não sendo tão honesto a putinha loira sabia dar o cú, enquanto que minha esposa tinha debutado naquele dia, mais se fosse pra dar nota ela perderia por somente um ponto.

Depois desse dia (que foi 27 de março de 2002) meu casamento está completo, ela agora adora dar o cú, faço com que ela implore pra ser fodida na bundinha, e ela goza todas as vezes. Gatinhas que queiram se iniciar no sexo anal escrevam para harrycallahan@bol.com.br.

Os diálogos confesso não foram exatamente esses( escrevi apartir do que me lembrava) mais os fatos foram inteiramente verídicos, me perdoem os erros.

Comentários

19/09/2010 16:32:24
QUEM PODE ME AJUDAR AI COM UM MSN DE UMA PUTA Q TENHA CAM. MANDE RESPOSTA p.rogerio38@r7.com
19/09/2010 16:31:16
adorei,muito bom o conto,se alguma gatinha estiver afim de me dar o cuzino,pode ser coroa viuva desquitada,entre em contato. p.rogerio38@r7.com
19/09/2010 16:29:31
gostei adorei,se alguma gatinha ou coroa estiver a fim de me da o cu,entre em contato p.rogerio38@r7.com
19/03/2010 14:17:18
para todas as mulheres que quizer ouvir coisa sobre sexo vitor_enoiz@hormail.com
JLS
04/02/2010 10:34:39
Muito bem contado, sem aqueles mentirosos de 20 cm . Um conto curto e bem real.
31/10/2009 16:17:50
SOU CASADO A 25 ANOS
06/09/2009 21:51:42
Se alguma MULHER casada, desquitada, viúva solteira ou beneficiada pela anistia quiser me dar o cusinho, me escreva dermy.dermy@uol.com.br
06/09/2009 21:49:12
Comí o cuzinho da minha namorada em curitiba uma única
13/07/2009 16:01:29
QUEM PODE ME AJUDAR AI COM UM MSN DE UMA PUTA Q TENHA CAM (biro_adriano@hotmail.com)
13/07/2009 15:59:07
pó gostei
11/07/2009 16:30:14
po dai o site que tem essa putinha que eu tamem quero cume
27/04/2008 12:45:41
cara quero comer sua esposa vc libera eu tenho 23,5 e bem grossa como vc tambem
bruno
24/01/2006 01:12:01
quem souber de uma puta que tenha web cam e so manda um imail para mim brunooandradee@hotmail.com muito obrigado quem faser esse favor para min.
bruno
24/01/2006 01:09:18
queria bater uma com uma puta no web cam qualquer hora . e so manda um email para min to na seca.quero ver cu e bate ponheta
baiano
27/05/2005 08:49:21
Perfeito, nota 1000!
....Excelente conto! Por favor mande mais.*****
19/09/2002 19:23:39
....Excelente conto! Por favor mande mais.*****
arnobio
19/09/2002 00:39:21
Muito bom,muito bom
gatovip
18/09/2002 21:07:56
Cara seu conto é demais,tb adoro comer um cu,sempre que vejo uma bundinha fico louco por ela,acho'`as vezes que sou maníoco por bunda,sou o buttman brasileiro,quem quiser provar mande um e-mail,gatovip@aol.com
L..
18/09/2002 20:16:32
Adorei o seu conto,pois sei que muitas mulheres como eu tem receio em dar o cuzinho.Ainda bem que eu descobri a tempo como é bom!!!!!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.