Mãe e Filha em Espanha - Parte 3

Um conto erótico de Brasuca-CEE
Categoria:
Contém 2216 palavras
Data: 18/09/2002 13:38:27
Assuntos:

Mamãe se movimentou um pouco e seus seios balançaram, seus bicos estavam já marcando a sua blusa de forma brutal, estava excitada, se acomodou melhor, e me disse: - Anda filho, me mostra isso que você está escondendo,vamos ver se é tão grande como parece! Eu fiquei mudo, fiquei olhando para ela por uns momentos, até que ela propria me tirou do transe: - Mostra ou não??? – Calma mãe, me pegou de surpresa! Ela ficava rindo e disse: - Anda, covarde, afinal sou a tua mãe! Eu pensei para mim mesmo que era exatamente por isso que estava assim ,de pau duro... Agora vai ve-la ao vivo!

Mamae não tirava os olhos da minha pica e das minhas mãos, que já estavam baixando os calções... Quando tirei, os “boxers” subiram mais ainda a minha pica... e minha mãe sempre olhando...Eu fui baixando...baixando...até a minha pica totalmente dura sair como um raio de dentro das cuecas, com todas as veias inchadas e grossas a volta... Minha mãe ficou com os olhos arregalados, com a mão na boca, deu um giro e se levantou do sofá, e ainda com a mão na boca e os olhos cravados na minha pica: - Eduardo, que grande que você tem,é incrivel, que coisa tão grande você tem, que tamanho tão lindo,querido!

Minha mãe se deu conta do que tinha dito e ficou corada,chegou perto de mim e se sentou do meu lado, sem deixar de olhar para a minha pircoa de 24 cm. , que naquele momento nem sei se não era maior ainda; - Que acha entao, mamae? –Que...que acho ¿ Filho,tens uma coisa grande e muito bonita, as garotas devem estar muito contentes contigo, querido, mas é mesmo grande, filho, que grande que é!!

- Mas mamae, voce acha que com isso posso deixar contente as minha amigas? Me diz a verdade, como mulher! Fiz essa pergunta com má intenção, com alguma ironia pelo meio...

- Claro, filho,podes fazer feliz a qualquer mulher, pode deixa-las completamente satisfeita, é uma maravilha para qualquer mulher, Eduardo! Claro que joguei minha ultima carta para ver a resposta da minha mae... e a voce, mamae, gosta ou não? Minha mae ficou calada por alguns momentos,mas depois respondeu – A mim me encanta que meu filho tenha um penis assim, seja dotado assim... Saber que tens um penis tao bonito, com essa veias gordas em volta...e os testiculos tao bem feitos...Portanto,filho, claro que gosto que tenhas um penis assim!! Perante a resposta dela, insisti um pouco mais: - Mas mãe, eu me refiro ao tamanho da minha pir... quer dizer, do meu penis, é atrativo ou não? Minha mãe me olhou nos olhos e sorriu:

- Voce ia dizer piroca, não ia? Querido, não se preocupe em não dizer as coisas com naturalidade,voce tem uma piroca linda, é mais que atrativa, é o sonho de toda mulher e eu como mulher vou te responder com sinceridade,ok? Ok, mamae, me responde entao! – Eu como mulher nunca vi nada igual a isto, é maravilhoso Ter um filho tão bem dotado mas como mulher te direi que... Minha mãe se calou nesses momentos, foi a cozinha e trouxe um copo de agua na mao, bebeu um gole e me disse:

- Só de ver isso já deverias saber que opino como uma mulher, não como mãe! Tive que ir tomar um gole de agua porque fiquei com a garganta seca, sem fala, tira daí tuas conclusões!

- Mas mae, disse eu, assim não da, voce não me responde! Entao ela disse:

- Mas o que voce está esperando? Que adoro essa pica e que gostaria de te-la só para mim? É isso que esperas ouvir? Sinto muito, filho,mas sou sua mãe e você não me vai ouvir dizer isso.

Ficou calada e só consegui dizer um timido “ok,ok, mãe, não se chateie!” entao, ela me disse:

- Filho, não estou chateada contigo, só que voce é meu filho e eu não posso dizer certas coisas,mesmo que voce queira escutar... Além disso, estou com sono e vou pra cama, boa noite, querido!

Veio perto de mim,e me deu um beijo de boa noite, minha piroca seguia dura,e acabei vendo o seu decote aprisionando suas enormes tetas gostosas e tesudas, enquanto me deu o beijo. – Boa noite, Eduardo, e esconde isso que eu já vi bem, caramba! Ela se retirou e enquanto ia subiu um pouco a “lingerie” ,ficando ainda mais ajustada a sua bunda, ficou assim o seu traseiro bem marcado pela camisola, em todo o seu esplendor, suas nadegas perfeitas aumentaram o meu tesão, e minha pica endureceu outra vez, foda-se a minha mãe, pensei...

Escondi minha pica, e fui ver um pouco de televisão,depois decidi ir pra cama, com certeza ela estaria se masturbando como uma louca, mas essa noite já tinha tido bastante, pensei... Passei pela porta do seu quarto, totalmente fechada, e não escutei ruídos, assim fui para o meu quarto,estive lendo um pouco na cama, e quando apaguei a luz e comecei a adormecer,mas entao comecei a escutar as molas da cama da minha mãe, agucei o ouvido e ouvi uns gemidos apagados, como se estivessem sendo abafados, sem duvida minha mãe estava se masturbando na cama, me levantei e preguei o ouvido na parede, ainda que nossos quartos não estejam pegados, alguma coisa eu escutaria, pensei eu... conseguia escutar gemer gostoso, gozando o momento... enquanto isso, eu começava a bater uma punheta, pensei em sair do quarto e ficar atrás da porta do quarto dela, mas depois desisti da ideia, teria outras oportunidades como essa... Gozei como nunca, enquanto mamãe lançava um gemido afogado e dizia o meu nome entrecortado. Essa noite me dei por satisfeito, me meti na cama e dormi como um anjo...

Na manhã seguinte acordei um pouco mais cedo que o habitual, estive fazendo coisas sem importancia pela casa, mais para me distrair do que tinha se passado na noite anterior; estava tomando o café quando minha mãe entrou na cozinha, só de calcinha e com a mesma camisola apertada que marcava os seus seios exageradamente, fiquei olhando pra ela, e meus olhares caíram diretamente para a sua calcinha, suas pernas e seu cú maravilhoso... Mamãe ria e dizia: - Que foi? Nunca viu uma mulher só de calcinha não?

Eu respondi meio abobalhado: Claro que sim, mas nunca tinha te visto de calcinha, e ainda por cima como essas que vc esta vestindo... voce está linda, mãe! Ela começou a rir e disse: - Menos mal, finalmente chegou o dia em que meu filho elogia a mãe! Como ontem a noite eu te disse que voce era bem dotado, hoje eu me levantei para que voce dissesse o mesmo de mim, nós somos assim...

Gostei da reaçao dela, e mais ainda do que eu via, já que a calcinha da minha mãe não cubria quase nada, eram transparentes,muito finas e feitas de uma cor branca sedosa...estavam bem enfiadas entre suas pernas, porque marcavam toda a sua “racha” da cona... ela tinha puxado bem pra cima, já que podia ver-se seus pelos pubicos, muito bem aparados, e na bunda, tudo bem apertadinho, ela estava fazendo aquilo para me deixar maluco, ela era fogosa...

-E que dizes, Eduardo, pareço bonita e atrativa, te parece que estou gostosa, me dá a tua opiniao como homem, já que sei que como filho vai dizer que estou linda, mas quero que me diga como homem, tenho 41 anos e quero saber se estou gostosa aos olhos de um homem de 24 anos como você!

Eu não sabia o que responder, pensei em fazer o mesmo jogo que ela fez comigo ontem a noite e responder com evasivas mas pensei melhor e respondi com total franqueza: - Quer que te diga a verdade, mãe? Queres que não atue como tu ontem a noite e te diga o que penso eu como homem?? Ela ficou parada na minha frente com uma xicara de café na mão, ficou parada me olhando e disse que tinha medo de ouvir algo que não gostasse... Depois de dizer isso, ela se agachou e abriu uma gaveta na cozinha, na parte de baixo da pia, e ao abaixar-se me ofereceu uma panoramica da sua fantastica bunda levantada e apertada pelas finissimas calcinhas que não tapavam nem um terço de suas nadegas, meu pau ficou logo duro, como na noite anterior e passei a contesta-la: - Se não quer ouvir minha opinião, entao não pergunta, tá? Fingi estar chateado pelo que ela havia dito mas era tudo parte do meu plano. Passamos a tomar o café da manhã tranquilamente, sem olharmos um pro outro, ambos estavamos querendo falar sobre o tema outra vez, mas foi ela que não resistiu primeiro: - Diz a verdade, Eduarado, já não aguento mais, diz-me o que pensas de me ver assim, goste ou não, preciso escutar a tua opinião! – Quer mesmo escutar minha opinião, mãe, ou faço só uns desvios na conversa?? Ela ficou muito seria e me disse: - Filho, eu sei que me calei ontem, mas agora pode me dizer a verdade, não ficarei chateada se você não gostar de mim como mulher, é normal, você é novo ainda...

Minha pica estava quase arrebentando de tão dura, enquanto eu tentava disfarçar a situação disse a ela: - Mãe, vou te dizer a verdade, você me parece uma mulher fantastica, está gostosissima e tem um corpo soberbo, tem uns peitos e uma bunda que podem deixar qualquer homem louco, é um corpo que convida ao pecado, e mais uma coisa, mãe, o que viste ontem você é que provocou!!! Minha mãe ficou parada e ficou vermelha de vergonha... – Eduardo, que diz, que está dizendo, meu filho??? Minha mãe engolia saliva enquanto falava... – Sim, fiquei com a coisa dura ao ver como são as suas tetas, são tão bonitas, tão apeteciveis, são uma loucura... e seu traseiro é uma maravilha tambem, mãe, essa é a verdade!!

Ela estava paralisada; - Então, Eduardo, te ponho assim duro so de ver meus seios e meu cú? Exatamente como está agora? La dizia isso assustada, envergonhada, então sem mais olhares me levantei e meu “enchimento” ficou livre a frente dos olhos da minha mãe. – Meu Deus, Eduardo, como você está, não pode ser verdade que fique assim tão grande, isso é uma loucura!!!! – E você quer ver como ela está,mamãe?? Ela estava colorada e nervosa, observei como ela mordia o labio inferior, sentada na cozinha, com suas enormes tetas pegadas a camisa e as pernas desnudas, as calcinhas tapando o minimo de sua fabulosa anatomia, estava calada, eu tambe, de frente para ela, apenas com meus calções, e com minha piroca durissima por baixo... Era como uma lança apontada, para ela! Eu estava ardendo por baixo, estava quentissimo por dentro, entao ela disse: - Mostra-me, filho, só uma vez, e pronto!

Meu calção, tipo “boxers”, tem uma especie de braguilha, com um botão que já não existe, então para ganhar tempo,não tirei os calções, somente tive que apontar minha piroca dura para aquela abertura e meu pau saiu velozmente,cortando o ar, meus 24 cm. De pau duro se levantaram em frente a minha mãe; minhas veias estavam ainda mais inchadas que na noite anterior, a cabeça estava brilhante e estava meia rosada, coloquei minhas maos na base do pau e puxei contra meu corpo, assim saiu toda a longitude bem tesa e direita, parecia maior que nunca, minha mãe deu um grito. –Eduardo!!!!! E levou as maos a boca, - Filho,que barbaridade de pica que você tem, é uma maravilha,parece maior que ontem a noite, não pode ser verdade, será que estou sonhando?? É precisoso, Eduardo! Mamãe não deixava de lançar elogios a minha piroca, cheguei perto dela e disse: - Mamãe, se quiser tocar, pode fazer! Minha mãe me olhou incredula sobre o que tinha acabado de ouvir, mas depois mudou o seu semblante em sua linda cara e olhou pra meu caralho outra vez, esticou sua mão ainda medrosa... – Filho,esse é um pau como deve de ser! Ela entao acariciou a piroca com os dedos e depois fechou a mão agarrando o tronco da minha piroca.

- Eduardo, está ardendo, está tão quente, querido... Você é um homem a serio, estou muito orgulhosa de ti, ela está muito dura e essas veias estão quase arrebentando, tá doendo, querido?? Minha mãe me disse isso enquanto me apertava a piroca com sua mão,sem querer sua mão deslizou pela minha piroca abaixoe foi parar a cabeça, fechando-a entre seus dedos... – Que maravilha isto é, filho, que coisa tão bonita você tem aqui...

Gosta, mãe? Eu disse, enquanto via minha mãe disfrutando da minha piroca, tocando nela, todo o tronco,parava na cabeça e aprisionava com os dedos, passando pela base da minha piroca,era como uma inspeção geral na pica, depois voltou por onde começou,agarrou a parte superior, perto da cabeçona,e começar a manusea-la pouco a pouco... –Filho, que coisa tao linda e grande que você tem aqui... é linda,Eduardo, meu coraçao! Minha mãe instintivamente começou a bater uma punheta de verdade em mim,sua respiração estava ofegante, e estava como que hipnotizada perante a minha piroca:Filho, que coisa tens aqui, filho, é muito grande, Eduardo, muito grande, querido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita eu qria q minha mae tbm fazo assim em mano essa foi amelho contos q eu javir em deixa sua mae me conhece

0 0