Fudendo a professora

Um conto erótico de Estudante
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 06/08/2002 01:42:55

Esta aconteceu no último domingo, dia 04, e é verdadeiro! Sempre saio aos domingos pela manhã para fazer uma caminhada em um parque aqui perto da minha casa. Sou estudante de engenharia química e tenho 21 anos. Eram umas 9:30 da manhã e eu já estava na terceira volta na pista atlética do parque quando de repente emparelhou do meu lado uma mulher que de relance parecia muito mais baixa do que eu. Quando me virei, percebi que era a minha professora. Sônia (nome falso) é uma morena clara, cabelos ondulados médios, 42 anos, olhos azuis, 1.67m e uma xoxotinha peluda, como eu viria a descobrir mais tarde. Começamos, então a correr juntos e ela me acompanhou por quase uma hora e meia de exercícios. No final, convidei ela para ir ao meu apartamento que ficava a uma quadra do parque. Ela aceitou, mas disse que tinha que ser rápido, porque precisava voltar pra casa pra almoçar com o marido e os sogros. No trajeto até a minha casa devo ter olhado pra bunda dela umas três vezes, pois ela estava com uma calça de abrigo bem justinha que realçava os quadris largos e um rabo onde devia caber uns dois paus de 40 cm ao mesmo tempo. Quando estávamos no elevador, ela se virou pra mim, eu estava atrás dela, e quando percebeu que eu estava olhando pro seu traseiro, falou em tom de brincadeira: "O sr. não tem coisa melhor para olhar?".

Respondi: "Professora! Não se ofenda, mas eu olho para sua bunda três vezes por semana (# de vezes que ela dá aula pra mim) e não acredito que estou olhando para ele hoje, um domingo, no elevador do meu prédio!". Acho que foi a minha sinceridade em confessar aquilo, mas a verdade é que ela gostou daquilo, pois continuou me olhando e abriu um sorriso. Quando entramos no apartamento, fechei logo a porta e convidei ela para se sentar na sala. Ela disse que não tinha muito tempo e queria apenas um copo de água gelada e que depois já iria ir embora. Então ela disse que ela mesmo ia na cozinha pegar a água. Quando estava bebendo a água, ficou de costas pra mim, e aí não deu pra evitar. Meu cacete de 18 X 8.5 cm ficou mais duro que pedra! Quando ela se virou e viu a barraca armada, sorriu e perguntou se era por causa dela. Botei o caralhão para fora da calça e disse que "sim, é por tua causa!" Quando avancei na direção dela, ela deu um passo para trás e disse: "Tudo bem, Kiko! Mas depois da transa eu tenho que ir mesmo!" Nem esperei mais. Grudei as costas dela na parede e num puxão, deixei a calça pendurada junto às coxas. Levei minhas mãos para parte de trás das coxas dela para trazer ela para mais perto de mim e aí ela mesmo pegou meu pau e punhetava ele antes de enfiar e com a outra mão afastou o pano da calcinha para meter a jeba. Ela foi colocando de leve, acho que era para se acostumar com meu cacete cheio de veia e porra pronto para esguichar. Quando ela enfiou até a metade, resolvi assumir o controle, jogando minha pélvis para a frente e com isso atolando todo o pau de uma vez só naquela racha úmida. Continuei metendo e tirando, e toda vez que puxava o pau para fora, escorria um líquido da bucetinha que eu estava fudendo. Agora ela estava com os braços apoiados nos meus ombros, de olhos fechados e gemendo: "Desgraçado, não aguento mais! Vou gozar, Kiko!" Senti vários espasmos da xana dela e logo depois foi a minha vez de mandar jatos e mais jatos do meu precioso leite dentro da minha professorinha. Depois, dei uma mordiscada no lábio superior dela para logo após meter dentro da boca dela para chupar a língua. Não tenho dúvidas de que a minha professora também era agora minha parceira sexual! Já combinamos que na próxima sexta-feira, dia 9, vou buscar ela na casa dela para irmos juntos para a Universidade. Ela vai descobrir assim, que quando eu dirijo, gosto de colocar a mão entre as pernas das minhas caronas. Tomara que ela vá de saia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahahah, eu ja fui apanhado por uma stora, mas essa não se quis juntar. foi-se embora e depois teve uma conversa comigo, quem me dera um stora mas é dificil...

0 0
Foto de perfil genérica

O CARA 2@@@

sera que ele pegou sua mulher ??

0 0