Um tesão de titio(final)

Um conto erótico de Mychel
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 23/08/2002 12:50:38
Assuntos: Gay, Homossexual

UM TESÃO DE TITIO

(final)

Depois de uma noite onde titio transou comigo por longas 3 vezes, acordei sozinha, levantei e fui tomar uma ducha pra despertar melhor. Da janela do quarto pude ver titio e Tod na beira da piscina conversando e por incrível que possa parecer, senti tesão naquele momento e queria mais cacetes e carinho.

Coloquei o biquíni prateado com a parte de cima inclusive, apesar da falta de recheio pra ele e por cima, uma canga grande que saía do pescoço e ia até o meio das pernas deixando a frente um pouco à mostra quando andava. Me aproximei dos dois, dei um beijinho na boca do Tod e um beijão na boca do titio. Ele acariciou minha bundinha perguntando se estava tudo bem e eu respondi que estava ótima e maravilhosa, soltando a canga perguntando se ele concordava e claro que ele concordou. Me serviu o café da manhã com suco, frutas, torradas e leite. Na hora do leite eu brinquei que queria outro leitinho e eles riram e pediram um tempinho que eu estava acabando com eles e que afinal de contas eles já tinham certa idade.

Sorri pra eles dizendo que nada, que eles ainda eram dois garanhões e gostosos. Terminei o café e perguntei qual deles iam passar protetor na gatinha e os dois falaram ao mesmo tempo “eu”. Ri deles e disse que ambos poderiam passar e fui me deitar na cadeira perguntando pro titio se poderia fazer top less. Ele sorriu com a brincadeira e disse que tiraria a parte de cima pra mim. Fiz de conta que escondia os seios e me deitei de bruços. Nisso o Tod veio e junto com titio começou a me passar o protetor. Um nas costas e o outro nas pernas e os dois na bundinha com fio dental. Eu me deliciava com a disputa dos dois pela minha carne e só dizia que estava gostoso imitando voz de menininha bem pequena:” Te dotoso titios... mais... ,mais”.

Deixei os dois de pau duro logo cedo né. Me virei de frente e eles continuaram a passar o creme e eu esfregando as pernas como se estivesse amassando uma bocetinha com tesão.

Chegou uma hora eu que eu disse: “ta bom agora, deixa eu tomar meu solzinho. E eles saíram e me deixaram toda lambuzada e com o cuzinho já pedindo atividade, mas dei um tempo pra eles.

Após nadarem e conversarem por mais ou menos uma hora, me chamaram pra nadar com eles. E eu disse que só iria se eles me jogassem as sungas e ficassem pelados. No ato. Antes que me levantasse tinha as duas peças aos meus pés. Me levantei e fui ficar com eles. Era um festival de mão boba dentro da água: as deles na minha bundinha e as minhas nos cacetes duros deles. Me abraçavam ora um pela frente e outro por trás, trocavam e sempre me beijando a boca e fazendo carinhos gostosos.

Tiraram meu biquíni e um pela frente e outro por trás, encaixavam os paus no meio das minhas coxas e eu apertando aquele monte de carne no meio delas.

Perguntei qual seria o primeiro e novamente ouvi o coro: “eu”. Chamei os dois de taradinho e falei que alternaria com eles, ora um, ora outro dentro de mim, mas antes queria os dois cacetes na boquinha. Saímos da água e fomos pra sala onde havia um tapete de pele de carneiro. Ajoelhei e eles vieram um de cada lado e colocaram os paus na minha boca, até que acabei abocanhando os dois ao mesmo tempo. Me levantei e apoiei numa poltrona dizendo pra eles que estava com um foguinho no rabo e precisava de um pinto nele agora. Titio veio e encheu meu rabinho com KY e lambuzou meu cuzinho também. Meteu uns 2 minutos e eu disse que agora era a vez do Tod. Veio o argentino e meteu também. Eu sempre rebolando e gemendo fiz com que eles ficassem trocando de lugar até não agüentarem mais e primeiro o Tod me encheu o cuzinho e depois titio.

Quando titio gozou, eu fui junto e esporrei no chão do jeito que eu gosto, sem me tocar. Tenho o maior tesão no cuzinho, gozo sem me masturbar se o pau for gostoso.

Eles ficaram sentados no chão e eu de pernas bambas olhei pra eles e disse que era o fim de dois garanhões gostosos e fui pra ducha de fora e me lavei limpando o mar de porra da bundinha.

Antes de voltar pra São Paulo, ainda fiz mais uma chupetinha pra eles, mas só titio gozou. Tod não tinha mais nada pra gozar, mas fiz com ele uma coisa que eu adoro que é ficar chupando por muito tempo.

No ano passado titio morreu e me deixou parte da sua herança: a sua casa na praia que às vezes vou lá pra matar a saudade dos melhores dias do meu cuzinho com um ou outro amigo, mas nenhum deles me come e me trata como meu titio querido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso, como escreveu Gordoputo40 "Só quem foi putinha e fêmea de vários machos entende a delícia desse conto". Nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de história. só quem já foi putinha e femea pra vários machos entende a delícia desse conto. parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Já fazia tempo que eu não encontrava uma historia excitante, confesso que lhe fiz varias homenagens gostosas, caso voce queira uma titio negrão estou aqui para satisfazela.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio