Um tesão de titio (3ªparte)

Um conto erótico de Mychel
Categoria: Homossexual
Contém 1676 palavras
Data: 23/08/2002 12:47:44
Assuntos: Gay, Homossexual

UM TESÃO DE TITIO

(terceira parte)

Titio me tratava com o carinho de sempre quando descíamos pra sua casa na praia e numa quinta feira ele me ligou e disse que era pra eu dar uma passadinha no escritório dele na hora do almoço e almoçar com ele e um amigo e que tinha que me pedir um favor.

Fui até lá e conheci um argentino de nome Tod. Um senhor de 50 anos que falava um médio português e me elogiou muito pelo meu papo e até pela beleza. Titio me pediu pra descer aquela noite pra casa da praia e preparar tudo que ele descria na sexta feira e quem sabe levaria o Tod com ele e me disse pra esperar prontinha pra ele e perguntou se eu havia entendido e eu perguntei se ele queria que eu esperasse como Mychel ou Mychelli. O segundo nome foi a resposta dele e eu perguntei sobre o Tod me ver daquele jeito e ele disse que tudo bem e que eu teria mais surpresas muito mais gostosas naquele final de semana.

Obedeci e peguei o ônibus e fui pra casa dele. Entrei e fui direto pro meu quarto e sobre a cama haviam dois pacotes e um bilhete: “PARA A SOBRINHA MAIS LINDINHA E GOSTOSA DO TITIO”. Abri os embrulhos e no primeiro havia um baby dool rosa cheio de plumas, com alcinhas de amarrar. Uma calcinha fio dental de lacinhos de amarrar nas laterais e um pompom de pluma na parte da frente que eu usei pra trás. Um tamanquinho de salto de seda com a mesma pluma no peito do pé e dois elásticos de pompom também da mesma cor. Um conjuntinho lindo. No outro pacote menor havia um biquíni prateado bem pequeno e um maiô inteiro preto com detalhes transparentes e bem cavado deixando a bunda praticamente de fora. Experimentei tudo e fiquei impressionado com a visão do titio, tudo que ele sempre me comprava, servia direitinho. Acho que pela experiência com as mulheres que ele tinha.

Acordei por volta das 9 da manhã com o telefone tocando. Era o titio dizendo que estava começando a descer a serra e era pra que esperasse por ele com aquela roupinha da primeira vez.

Perguntei se ele estava sozinho e ele disse que o Tod estava indo com ele. Um friozinho me percorreu a espinha, mas era de tesão. Tomei um banho demorado e me produzi pra eles: mini saia branca de preguinhas, fio dental rosa, blusinha rosa decotada apesar de não ter peitinhos, peguei os pompons e prendi os cabelos em duas Maria Xiquinhas como ele queria, sandália de salto alto e um perfume suave. Completei o visual com um par de brincos de pressão e um cordão dourado no pescoço e outro no tornozelo. Quando terminei de me produzir ouvi o barulho do portão automático se abrindo e fui receber os dois na beira da piscina. Caminhei lentamente em direção ao titio rebolando suavemente como uma pantera pronta pra papar as presas.

O Tod saiu do carro e não tirava os olhos do meu corpo nenhum minuto e o titio veio apressado até mim e me abraçou e me beijou a boca gostoso. Me perguntou se eu lembrava do Tod e eu fui até ele e estendi a mão dizendo que era um prazer revê-lo. Ele me puxou e me deu dois beijijnhos no rosto virando-se para o titio e dizendo que eu era uma gracinha de menina. Ele, todo orgulhoso agradeceu e foi até o porta malas e tirou as malas e levou pra dentro dizendo pro Tod ficar à vontade e que a casa era dele.

Sentaram se na sala e titio pediu pra que eu preparasse caipirinhas pra gente. “Claro titio”. Fui até o bar da sala e de propósito fiquei de costas pra eles enquanto preparava os drinks e eles pareciam conversar naturalmente sobre vários assuntos e nem tocaram no meu nome. Achei aquilo gostoso, não havia grandes surpresas e eles me tratavam como uma mulher entre eles. Amei isso, me senti poderosa e mais ainda: a gostosa do pedaço.

Coloquei os copos numa bandeja e levei pra eles. Primeiro servi o Tod e depois o titio e como um estava de frente nas poltronas, cada um teve uma visão da minha bundinha quando me abaixei pra servir, afinal estava de salto alto e eles estavam num nível bem mais baixo. Sentei numa cadeira e cruzei as pernas ao lado deles sempre ajeitando os cabelos e me comportando como uma menina comportada e sensual.

Puxaram vários assuntos e conversavam naturalmente comigo até que eu perguntei se eles não estavam com calor. Concordaram que estava muito quente e eu sugeri um banho de piscina pra refrescar. Toparam, claro e eu disse que ia me trocar indo até o titio e dando um beijinho tipo selinho na sua boca, quase deixei o Tod com um enfarte quando me abaixei. Levantei o corpo e olhei pro Tod que estava hipnotizado com minhas pernas. Quando saía, perguntei pro titio se ele preferia maiô ou biquíni e ele disse maiô. Demorei pra trocar de roupa de propósito esperando que eles chegassem primeiro na piscina e quando ouvi as vozes deles e barulho na água, fui até lá com o maiô que se estivesse numa mulher seria um escândalo.

Um tamanquinho com uma canga transparente completavam o visual da menina e quando me aproximei da piscina, o Tod estava de costas e meu titio deu um toque nele pra olhar o “avião” que chegava. Ele virou e eu perguntei se a água estava muito gelada e em coro disseram não. Fui até o trampolim e tirei a canga de costas pra eles. Subi e me posicionei pro salto quando titio pediu pra esperar um pouquinho e mandou eu dar mais uma voltinha pra ele admirar mais um pouquinho.

Obedeci virando lentamente e levantando os braços dei uma reboladinha que arrancou um assobio do Tod.

Mergulhei e fui até o titio subindo bem à sua frente e agradecendo pelo maiô. Ele disse que daria tudo pra sobrinha preferida dele.

Ficamos coladinhos, eu de costas pra ele, e sentindo o pauzão crescer na minha bundinha. Em certo momento comentei que o Tod era bastante peludo e titio perguntou se eu queria toca-lo pra sentir os pelos dele. Perguntei se podia mesmo e ele deixou e eu fui de encontro ao argentino que até era gostoso apesar dos cabelos brancos e da pequena barriguinha. Coloquei as mãos no seu peito e ombros e acariciei descendo a mão ata a altura do umbigo e quando fui subir, ele segurou minha mão e puxou pro cacete que já estava duro. Olhei pro titio que sorria aprovando o que imaginava estar acontecendo. Segurei o pau dele por cima da sunga e comentei com o titio que o pau dele estava duro. Titio falou que se eu quisesse podia brincar com ele e falou que ia acender a churrasqueira saindo da água me deixando com o argentino peludo na água.

Ele então começou a acariciar meu corpo e desceu a mão pela minha bundinha e soltou um gemido de tesão. Desamarrei a sunga dele e tirei deixando ele pelado dentro da água. Ele me puxou e me abraçou me dando um beijo no rosto dizendo que eu era realmente um tesãozinho como titio havia comentado com ele. Sorri e dei um selinho na boca dele agradecendo e ele segurou meu rosto e me deu um beijo de verdade na boca. Derreti né. Virei de costas pra ele que colocou o pau no meio da minha bundinha e ficou se esfregando e acabou gozando no meio das minhas pernas dentro da água. Chamei ele de taradinho e nadei pra sair da água.

Ele veio atrás e perguntou se poderia me comer e eu disse que ele tinha que pedir pro titio e ele falou que já tinha pedido e ele havia deixado, mas eu fui cruel e disse que queria ouvir ele pedindo na minha frente. Tudo bem, colocou a sunga e saiu da água indo pra churrasqueira onde estava o titio. Perguntou se podia pra ele e ele disse que se eu quisesse podia dar pra ele. Eu perguntei se podia ser ali perto na cadeira da piscina pra ele assistir e ele disse que sim.

Fui até lá tirando o maiô e chamando assim: “então vem tio Tod” e fazendo biquinho. Não precisou chamar duas vezes. Ele veio tirando a sunga e quando chegou na cadeira, eu estava sentadinha e peladinha. Ele parou na minha frente e eu comecei a chupar o pau dele que era menor que o do titio, mas era gostoso também. Mamei até ele ficar bem duro de novo e pedi pro titio pegar uma camisinha e o KY pra mim. Dois minutos depois eu colocava a camisinha nele e enchia de KY o pau e entregando o tubo pra ele pedi pra que passasse no meu cuzinho e me posicionei de 4 na cadeira. Ele enfiou um dedo com o creme e lubrificou fazendo um vai e vem gostoso até que eu pedi: “Mete na sobrinha agora mete”. Ele se posicionou atrás de mim e enfiou de uma vez arrancando um “uiiii”. Ele perguntou se doeu e eu disse que era só tesão. Titio veio pra pertinho e parou na minha frente e eu vi o pau duro dele. Não resisti e pedi pra chupar o dele.

Não deu outra. Um no cuzinho e outro na boca. Titio gozou rapidinho e o Tod continuou lá trás. Pedi pra ele deitar na cadeira e sentei no pau dele e comecei a fazer na posição que mais gosto, rebolando, subindo e descendo até que ele gozou e quando senti o calorzinho da porra dele, gozei na sua barriga também. Essa foi só a primeira do final de semana com o Tod. Ele ainda me comeu umas 6 vezes, fora as comidas do titio, mas depois conto o resto do final de semana com os dois titios. (continua também).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se eu tivesse uma sobrinha como vc nao iria passar fome, se é q me entende!

0 0

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio