Assim começa minhas aventuras amorosas...

Um conto erótico de nasagostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 17/01/2002 13:15:16
Assuntos: Heterossexual

Minhas aventuras começam em maio de 1995,faltava poucos dias para meu aniverçário, estava preste a completar 15 anos. Todos meus amigos so pensavam em ter logo sua primeira experiência sexual, eu normalmente também fantasiava muito o dia em que perderia minha virgindade, mais eu sempre fui muito mais timido que a maioria dos garotos, isso para mim era uma desvantagem e tanto.

A unica garota que eu conseguia conversar sobre assuntos mais intimos era uma irmã de um amigo meu,ela se chamava Andréia, era uma linda morena com um corpo maravilhoso, seios de tamanho médio, bem durinhos, uma cinturinha bem fina, com pernas grosas,e para completar uma bunda de deixar qualquer homem explodindo de tesão so de ver ela passando com seu rebolado.

Eu frequentava muito a casa deste meu amigo, por causa da Andréia, tinha muita liberdade lá. Andréia so tinha um problema, dizia que nunca queria ficar com nenhum garoto que fosse mais novo que ela... e ela tinha acabado de completar 18 anos. Eu vivia falando com ela como eu era doidinho para ficar com ela, e beijar todo aquele corpinho maravilhoso, ela apenas se limitava em responder que se eu fosse mais velho,teria tudo que eu sempre sonhei com ela. Isso me deixava louco da vida.

No dia anterior a meu aniversário estava conversando com Andréia e mais alguns amigos no portão, como era de costume, até que todos resolvem ir dormir, eu me despesso de todos e quando vou me despedir de Andréia ela fala bem baixinho no meu ouvido para mim ir em casa e depois voltar, pois ela tinha um presente para me dar de aniversário. Eu então fiz o marcado, quando chego no portão da casa de Andréia me espanto com ela saindo apenas de camisola, esta sena nunca mais irei me esqueser, ver a morena dos meus sonhos com uma camisola branca bem sensual, vindo na minha direção e me dando um beijo delicioso, eu totalmente assustado retribui o beijo com muito espanto. Nois se beijando loucamente na causada de sua casa,com a rua deserta, não pensei duas veses e tratei logo de aproveitar meu presente. Comesei a deslisar minha lingua pelo seu pescoço, e dar leves mordidinhar em sua orelha, ela ficava totalmente arrepiada com as minhas investidas, neste momento minha mão já encontrava segurando firme aqueles lindo traseiro, comesei a levantar sua camisola, sentindo como eu estava muito excitado com aquele rala maravilhoso, ela me mandou parar,e disse que o meu presente era apenas um rala gostoso, parando ali, não indo mais fundo. Foi quando segurei ela firme nos meus braços e falei com muita firmeza em seu ouvido: Agora sou eu que vou te dar um presente que você não ira mais esquecer...Ela então olhou para mim e falou: Você têm certesa que pode me dar um presente tão gostozo?

Não respondi...

Comesei a ...

Continua amanhã...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários