Minha Primeira Transa

Um conto erótico de Karine
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 12/01/2002 12:39:56
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Karine tenho 16 anos e vou contar como foi a minha primeira transa. Tudo aconteceu há 2 anos, com meu primo Leandro, na época com 18 anos.

Desde pequenos nós nunca nos demos bem, sempre brigando e xingando um ao outro. Eu o odiava e acho que era recíproco.

Até que em janeiro de 2000, fui passar férias na casa dele a pedido de minha tia, que havia convidado meus pais. Adoro meus tios e só por isso fui. Odiava só de pensar que teria de conviver com Leandro, mesmo que sendo por alguns dias apenas.

O fato que chegando lá depois de mais de 1 ano sem vê-lo, notei que ele estava mudado. Tanto no agir como no fisico, um verdadeiro gato. Também percebi que ele passou a me olhar com olhos gulosos, afinal eu também mudara. Meus seios aumentaram consideravelmente de volume e como estava usando uma blusinha bem justinha que os realçavam ainda mais e por não ter o costume de usar sutiã, eles foram muito avaliados pelos ohos de Léo.

Dois dias depois meus pais saíram com meus tios e como eu não estava com muita vontade de sair acabei ficando em casa e resolvi tomar um belo. Estava sozinha. Léo havia ido jogar basquete e segundo sua mãe, iria demorar, por isso entrei no chuveiro e deixei a porta do banheiro aberta.

Estava relaxando, a água bem quente do jeito que gosto. No momento em que me preparava para sair, noto que Léo estava encostado na porta do banheiro me olhando com aqueles mesmos olhos gulosos do dia em que chegeui.

Claro, fiquei brava e comecei a xingá-lo. Porém quando me exaltava minha toalha caiu. Léo então me pegou e me lascou um beijo. O chamei de tarado e mandei ficar longe de mim. Ele me olhou e dando uma risadinha lascou:

- Você sabe que é gostosa. Eu sei disso e quero você. Vou te possuir e vai ser agora. Vou tirar seu cabaço priminha.

Ele então me pegou pelo braço e me levou para o quarto dele, me jogando na cama e tirou rapidamente sua roupa. Eu estava com medo e não queria, mas quando vi aquela pica (21 cm) e lembrando das minhas amigas que já haviam transado e que haviam se deliciado com seus namorados e primos, que tinham picas imensas, o medo se transformou em tesão e deixei ele seguir em frente.

Começou a lamber meus pés e foi subindo até chegar a minha xaninha. Por lá ele ficou por mais de 20 minutos. Nunca ninguém conseguir me chupar como ele. Continuou subindo e me chupando. Mamou em meu seios por longos minutos até chegar em meu rosto. Se posicionou melhor, chegando bem perto do meu ouvido e disse bem baixinho:

- Prepare-se para a melhor foda da sua vida, priminha. Gostosa!

Nesse instante ele colocou aquele mastro de uma só vez dentro de mim. A dor que senti muito intensa mas passou logo a um tesão imensurável. A cada estocada que dava ele dizia no meu ouvido coisas como:

- Gostosa, minha princesa, minha priminha maravilhosa, sempre quis te comer.

Cada gemido que dava o fazia mais viril. Após mais de uma hora de entra e sai e de ja ter gozado mais de 4 vezes e enfim gozou. Foi um jato grande. tão grande quanto seu parquinho de diversões.

Hoje sempre que posso adoro brincar nesse parquinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom

esse conto esagera um pouco

mas comigo foi um pouco parecido

mas no caso a historia invertida e sem aderescos tipo

eu naum sou malhado e aonde a minha familia foi passar as ferias foi em uma casa que agente tem em vitoria (espirito santo)

chegando la fomos a prai nos divertimos sem querer dei uma encoxada na minha prima eu tinha 17e ela 15

dai eu naum vi ela mais como minha priminha mas sim como uma das meninas da minha escola que eu ja avia sentido tesão

mas ate akela semana so avia ficado na kilo

na noite anterior antes de irmos embora os adutos foram jantar fora

com isso so ficou eu e minha prima

convessa vai convessa vem dai começou a palhaçada de briga de traviceiro

quando me deparei estava deitado por cima dela

de bermuda mas pela carada dela ela percebeu que eu tava vom o maior tesão na hr fiquei sem graça ainda mais quando eu ela disse tem algo ai embaixo acordado

e ela pedio pra ver bom eu sem pratica nenhuma so deitei do lado dela e deixei ela ver

e ela começou a fazer algo comigo que eu naum avia sentido antes pos a boca sobre meu pinto que estava mais duro como nunka dai ela sentou em em cima de mim e começou acalvaga eu axei no momento que eu tinha morrido e xegado ao ceu

com um tempinho depois eu naum resisti gozei pela primeira vez da minha vida dentro de uma menina

aparti desse dia sempre que nossos pais se encontram nos bricaos de travisseiro

bom eu naum sei conta com detalhes mas esperoque isso ato tenham deixado os homens de pau duro e as menina molhadinhas

0 0