As tentações do dia a dia

Um conto erótico de Iza
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 11/01/2002 14:11:20
Assuntos: Heterossexual

Dizem que os homens sentem mais necessidade de sexo do que as mulheres e eles traem por instinto selvagem. Não concordo com isto, isto é sim machismo e a própria sociedade machista cobra isto dos homens. É difícil ver um homem casado não trair, nem que seja após dez, quinze anos de casado e da mulher é esperado a fidelidade. Bobagem !

Escrevo isto por experiência própria, a mulher se excita muito no dia a dia, a diferença é que ela é discreta. Meu caso por exemplo, no passado, costumava ser infiel aos meus namorados, porém apenas um desconfiou, os outros eu terminei o namoro sem eles desconfiarem de minhas traições. Porém conheci uma pessoa muito especial, que me completa, somos muito felizes; decidi não desonrar este compromisso sério que assumi e passei a controlar meus impulsos e desejos sexuais. Foi fácil durante três anos mas como em todo relacionamento sempre aparecem aqueles momentos desgastantes, contornamos e continuamos, mas como é bom aqueles momentos de puro prazer sem compromisso, sem ter que falar sobre trabalho, família ou outras questões, apenas curtir um momento intenso a dois, nem que seja por algumas horas e até um dia destes ...

Agora começo a relatar o que me aconteceu e deixou meu relacionamento mais quente.

Costumo as vezes sair com uma turma de amigos que formaram na faculdade comigo. Todos entre 25-36 anos; e foi em uma destas saídas que sentei-me ao lado do Sérgio. Como de costumo ele sempre brincava comigo que gostava de sentar bem pertinho caso eu tivesse algum desejo e quisesse uma boca para beijar ... Porém neste dia passei a observar o olhar de Sérgio, seus lábios, sua maneira de rir; de levar o copo à boca ... Tudo parecia ser um ritual de sedução, deixei meus pensamentos criarem cenas e mais cenas e eu ali sentada ao lado de um homem casado desejando-o ardentemente. Sem deixar ninguém perceber comecei a esbarrar em sua perna, e fui mais ousada, pousando minha mão no interior de sua coxa e dando pequenos apertos. Nossos olhares começaram a se cruzar o dele bastante surpreso mais foi entrando no jogo, em um determinado momento subi a mão e pude sentir seu mastro rijo. Mau pude acreditar ele estava realmente entrando no jogo e eu ali toda úmida e sentindo meu sexo pulsar de tesão, alguns homens pensam que somente a excitação deles por muito tempo doem, mas a mulher também, fica doendo por dentro de tanto desejo de sentir um mastro avançando e acalmar o fogo que se forma; é estranho, fica meio dormente de tanto fogo. Continuando.... Riamos muito e não poderia mais enganar os meus desejos de sentir o prazer que outro homem poderia me proporcionar, tentava fugir de mim mesma, encontrar explicações para as minhas iniciativas, mas agora estava tarde para recuar e eu nem queria, mas é a razão cobrando, neste hora o desejo manda mais. Despedimos ao mesmo tempo e fomos ao estacionamento buscarmos os carros. Quando chegamos eu pedi que ele fosse até o meu carro e entrasse para conversamos mais um pouco. Ele entrou sorriu e disse: Nunca imaginei que isto pudesse acontecer .... e me beijou ardentemente, ao mesmo tempo que sua mão tocou minhas pernas e foi subindo. Interrompemos e eu arranquei o carro sem dizer uma palavra. Perguntei até que hora o estacionamento ficaria aberto certificando-me que tínhamos três horas para aproveitarmos. Em quinze minutos chegamos a um bom motel e entramos, riamos muito e comentávamos o quanto ele me desejara e agora me tinha ali para seu deleite, “meu deleite”.

Ao chegarmos ao quarto, colocamos uma música ambiente e começamos a nos beijar, ele apertava seu mastro contra meu corpo e eu soltava suspiros de prazer, arrancamos as nossas roupas e eu suguei seu mastro com experiência sentindo-o tocar minha garganta e ao mesmo tempo tocando seu corpo e sentindo o gosto de macho e que gosto diferente, gostoso, viril. Ele me levantou e pressionou meu corpo contra a parede encaixando o mastro no meio das minhas pernas e eu comecei a esfregá-lo e umedecê-lo. Não agüentando mais fui para a cama fiquei de quatro e ofereci meu sexo sedento daquele mastro delicioso. Ele não excitou e encaixou de uma vez devida a lubrificação, gemia, rebolava e dizia palavras tipo, que gostoso, mete mais .... Como é bom sentir o toque de outro homem, sentir o meu jeito de sugar e acariciar os seios, seu jeito de expressar prazer, sua fúria e sua dedicação .... Mudamos de posição e ele sempre se preocupando em me dar o máximo de prazer, afagando meus seios de um jeito que me excito só de lembrar ... Trocamos várias vezes de posição e adorei uma em que ele ficou por cima, mas em vez de entrar e sair ele deslizava e fazia movimentos circulares com o mastro no profundo do meu ventre, não aguentei e explodi em um orgasmo interminável, ao sentir que estava tento um orgasmo ele começou também a gozar, que homem !!!

Ao terminarmos, relaxamos um pouco lado a lado nos acariciando, depois tomamos um banho e voltamos ao estacionamento, apesar do tempo não ter se esgotado, era melhor não abusar dos nossos companheiros. Da próxima vez, porque terá em breve uma próxima vez, vou confidenciar algumas fantasias e vou me entregar com mais intensidade porque da primeira vez temos sempre um pouco de receio de comportarmos como costumamos comportar com pessoas que já temos mais intimidade.

Iza

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puta toda mulher e so basta o homem despertar nela este lado, queria era te comer também bem gostoso safada

0 0