Graças ao virtual

Um conto erótico de Ícaro
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 09/01/2002 13:53:57
Assuntos: Heterossexual

Graças ao virtual

Rafael. Fortaleza, 28 anos. Já faz algum tempo que acesso salas de bate papo. Inicialmente, entrava apenas em salas de regiões e noutras onde o acesso a fotos não era possível. Com o tempo, à medida que me “especializava” em chats, acessei salas com imagens e me especializei no envio de fotos de todos os tipos: anal, oral vaginal, animal, inter-racial, lésbicas, teens... Minhas fotos, porém, têm uma peculiaridade que me evidencia das demais pessoas que entram nesse tipo de sala –claro que não revelarei que peculiaridade é essa! Garanto, apenas, que é muito difícil eu entrar numa sala de imagens eróticas e não consegui a atenção das mulheres!... Mas vamos ao que interessa.

Certa noite entrei na sala Fortaleza 3, do uol. Já pensava sair – era quase manh㠖 quando entrou uma garota com o nick Virgem17. Fiquei alucinado! Se o nick refletisse a verdade, era uma virgenzinha que poderia ser minha! Puxei papo, mas ela não respondia. Insisti. Numa última tentativa, perguntei se ela conhecia salas com fotos. Para minha surpresa ela, por fim, respondeu. Teclou dizendo que fazia pouco tempo que entrava em salas desse gênero e que não sabia lidar muito bem com a máquina, ainda. Ofereci-me para ajudar e ela aceitou. Teclamos ainda alguns minutos – tempo suficiente para perguntar se ela era, realmente, virgem. Ela disse que sim e a resposta me deixou com mais tesão ainda.

Sem que eu esperasse, ela me perguntou se eu tinha mudado de idéia... Se eu não queria mais ir para uma sala com fotos. Fiquei surpreso com a iniciativa dela. Perguntei o motivo de querer ir para uma sala com fotos e ela me respondeu que nunca tinha visto um cacete nem mesmo em fotos e que estava numa fase de extrema sensibilidade sexual. Que era virgem, mas não via a hora de ser descabaçada! Revelou, ainda, que se masturbava quase todos os dias e que estava louca para perder o cabacinho, mas tinha medo!

Ensinei como ela deveria fazer e fomos. Comecei a mostrar várias fotos pra ela. Ela respondia com frases de excitação, coisas do tipo: “Que cacete lindo!” “Nossa! Entra mesmo na bunda, né!” “Tenho muita vontade de chupar um cacete, sabia?”... Depois de já quase meia hora vendo fotos, ela não agüentou e pediu pra que ligasse pra ela. Liguei e a ouvi gozar baixinho e gostoso. Depois do gozo ela saiu da sala. Fiquei puto e fui dormir! Antes, porém, mandei um e-mail todo desaforado – ela havia me dado durante nosso bate papo.

No dia seguinte, dormi mais cedo e pus o despertador do celular para despertar no mesmo horário que ela havia entrado. Pra garantir, envie um e-mail pra ela informando a sala onde estaria, o meu nick e algumas fotos de transa pra dar tesão! Entrei na sala prevista. Pra minha real felicidade, minutos depois, ela entra. Comecei novas investidas... Novas fotos... Ela pedia o tempo todo pra eu parar de enviar fotos. Não entendia o motivo de tanta recusa até que ela me disse que estavam pintando o quarto do irmão dela e um primo deles, de 13 anos, que estava de visita fazia uns dois dias, foi dormir no quarto dela e da irmã por causa da pintura. Fiquei puto, mas continuei com as fotos.

Depois de alguns minutos ela parou de responder às minhas perguntas... Fiquei louco! “Fiquei na mão de novo”, pensei. Estava quase saindo da sala quando ela responde dizendo que teve que desligar o monitor porque o primo dela havia se levantado pra ir ao banheiro e, por precaução, fizera aquilo. Aceitei a justificativa e continuamos.

Ela me perguntou por que o cacete dele ficava balançando quando ele andava... Disse que era normal e aproveitei pra perguntar se ele estava de pau duro... Ela não soube informar. Ele voltou do banheiro e ela me disse que ele havia se deitado com a barriga pra cima e tinha apenas coberto o rosto... Alertei-a que essa atitude dele era para que ela olhasse para o cacete dele... Ela duvidou de mim, mas, segundo ela, passou a observar. De repente, ela tecla dizendo que o pau dele estava crescendo, endurecendo dentro da roupa... Parecia assustada! Fiquei puto outra vez, mas fazer o quê! Pedi que ela não olhasse, mas ela disse que era impossível porque estava muito excitada com as minhas fotos...

O que passo a narrar agora são palavras dela num e-mail que me enviou no dia seguinte. Fiz algumas alterações no texto, sem perder a essência do e-mail original:

Rafael:

Desculpe por eu ter saído da sala ontem sem avisar, tá! É que meu primo levantou da cama e veio na minha direção com o cacete de fora. Pedi para ele ir embora, como você me havia pedido antes, alegando que contaria para os meus pais. Ele saiu e foi ao banheiro. Como estava muito excitada, ainda continuei vendo as fotos que você me mandou no e-mail de ontem... Não suportei e comecei a me masturbar. Estava com tanto tesão que não percebi quando ele saiu do banheiro. Ele me pegou com o dedo na minha xana, bem no pinguelinho... Ele veio de novo pra cima de mim. Tentei fugir, mas ele foi mais forte: ele me pegou e começou a esfregar o cacete em mim, agarrando-me por trás. O contato do cacete dele na minha xota e bunda me deixou sem defesa e acabei cedendo! Ele me pegou e me empurrou pra parede. Tentou meter na minha bundinha, mas não conseguiu... Lembrei da dica que você me deu dizendo que no sexo anal é a bunda que entra no cacete e tentei experimentar... Fiquei de cócoras, apontei o tarugo dele na minha bunda e pedi para ele ficar parado... Ele obedeceu. Respirei fundo como você me disse, soltei a respiração e desci dentro dele... Desculpe, Rafael! Foi ótimo! Ele me comeu a bundinha... Bem que você disse que era gostoso! No início doeu, mas depois... Que delícia!

Ele vai embora amanhã, mas hoje tenho certeza que ele vai me comer de novo! Se você me perdoar, garanto que a xota você será o primeiro a comer, tá!”

Beijos

Virgem17 – agora, não tão virgem assim (risos)

Sei que seria muita pretensão minha não aceitar algo tão instintivo... Sei também que tive culpa ao excitar uma garota virgem, louca pra dar, sabendo que tinha um cacete de plantão louco pra meter na bundinha ou na xota dela, sei lá! Corri o risco e me dei mal! A história da xotinha, porém, conto depois! Apenas adianto que na xotinha fui o primeiro!

Se alguma garota, de preferência VIRGEM, estiver a fim de sentir sensações inusitadas sem perder o selinho, escreva-se:

metogostoso@uol.com.br

Ícaro. Fortaleza, 30 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esclarecimentos: Quando me propus a colocar MEUS contos neste site, pensei que encontraria aqui pessoas sensatas e que buscassem apenas prazer e deleite quando da leitura dos contos aqui apresentados. No início, antes de haver esse espaço interativo com os leitores, isso, de fato ocorria. Havia uma briga entre algumas pessoas que reclamavam de um tal de ANDARILHO DO SEXO, acusando-o de manipular as votações. Achei isso chato, mas ficava restrito a um reduzido grupo de pessoas e relevei. Com a mudança, que acredito ser MARAVILHOSA, houve, e ainda há, algumas questões desagradáveis: passaram a me confundir com a DRICA (tudo porque ela gostou dos meus contos!), com a Iza, com a Isa... Até aí tudo bem! Mas, agora, dizer que os contos que envio são réplicas, isso é SACANAGEM! Manipularem comentários como se fossem meus, outra SACANAGEM! Desafio ao Sr ANDARILHO DO SEXO provar que os MEUS contos foram cópias dos dele! Você deveria ter um pouco mais de DIGNIDADE, amigo! Nunca disse que escrevo melhor que ninguém! Ao contrário, gosto de muitos contos que estão aqui e desafio, quem quer que seja, a encontrar um comentário feito VERDADEIRAMENTE por mim, criticando esse ou aquele conto... Se observarem os contos onde fiz comentário, ONDE EU FIZ COMENTÁRIOS, verão que sempre dou força para que as pessoas continuem escrevendo! Por último, entrei no site ontem e encontrei, EM TODOS OS MEUS CONTOS, mensagens de um IDIOTA E MENTIROSO, que se fez passar por mim, dando-me, IRRESPONSAVELMENTE, a alcunha de narcisista, dentre outras... Instigando os demais leitores contra mim! Amigos, dirijo-me aqui aos homens, se não gostam dos meus contos, se eles os incomodam, não os leiam. Agora daí a tomarem atitudes de, SEM OS LER, atribuir nota zero a todos eles apenas por prazer egoístico... ISSO É SACANAGEM! Aos que se ofendem com os comentários que faço, em RESPEITO E CONSIDERAÇÃO aos que lêem e gostam dos meus contos, afirmo que, a partir desses meus esclarecimentos, JAMAIS comentarei algo neste site nem remeterei mais nenhum dos vários contos que ainda tenho, TODOS MEUS! A partir de agora, aceitarei todas as críticas e provocações em silêncio! Portanto, fiquem à vontade para fazê-las! Se alguém quiser entrar em contato comigo que o faça através do meu e-mail! Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Drica: pena que você me enviou um e-mail que não me possibilitou uma resposta! Mas valeu!... Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Glitter(M): Já procurei você algumas vezes, mas, infelizmente, não tive sorte... Se interessar, envie-me um e-mail... Beijos.

0 0