Trepei com meu cão

Um conto erótico de Val
Categoria: Zoofilia
Contém 568 palavras
Data: 29/01/2002 10:32:18
Última revisão: 03/04/2008 13:38:07
Assuntos: Zoofilia

Eu tenho um cão pastor, adulto, muito bonito e saudável. Aconselharam-me ter um cachorro, por que eu era uma mulher solitária morando na cidade grande. Morar na capital era muito ruim, e viviam me falando de ladrões e estupradores que se aproveitavam de mulheres assim como eu, bonita e com 22 anos.

Comprei o cão e logo fiquei muito íntima dele. O criara desde pequeno, dava banho dentro de casa, acariciava e mimava, e ele se tornou um ótimo companheiro.

Um dia, assistindo a um filme pornô, e me masturbando freneticamente em frente à televisão, quando meu cachorro entrou. Neste momento gozei, e como sempre, babei muito suco no tapete.

Meu cão foi diretamente pra o meu suco, e lambeu, e tão logo fez isso, seu membro despontou pra fora da pele. Farejou o ar e tão logo farejou minha buceta. Sua língua caiu em cima da minha virilha e começou a lamber o restante do meu suco que faltava. Maravilhei-me com aquela língua quente, seu pau vermelho pulsante e logo gozei em seguida, e ele tornou a lamber.

Tombei no sofá e nem se importava mais com o filme pornô que passava, abri ao máximo minhas pernas, deixando minha xoxota tão escancarada, que passaria um pepino nela (alias, às vezes passava).

Meu cão entendeu a idéia, e subiu em mim. Com a perna escancarada, suas patas tocaram meu abdome, me arranhando toda. Seu pau afundou na minha xoxota e ele começou um movimento rápido, tão rápido que ardia. Foi fundo, um pênis duro e grande, e quando vi o nó havia se enganchado em mim. A dor era imensa. Mesmo acostumada com um pepino (pequeno, não exagerem), o nó me detonou de vez. Algo foi rasgado na minha vagina. Um filete de sangue escorreu. Meu cachorro ganiu e acelerou os movimentos. Comecei a chorar. A dor aumentou. O nó inchou mais. Um músculo vaginal se distendeu. Comecei a sentir prazer.Sexo. Fiquei presa.. A dor começou a ficar insuportável

De repente, a dor na minha buceta começou a ficar enorme, e comecei a gritar por ajuda, pra ver se alguém me separava daquele nó. Meu cão já havia gozado muitas vezes, e sentia um caldo borbulhando no útero de tanta porra que havia lá. A dor... então desmaiei.

Acordei um tempo depois, nua, jogada ao chão. Meu cachorrinho jazia ao meu lado, dormindo. Escorrendo pelas minhas pernas havia sangue seco e esperma. Havia muito esperma, muito mesmo. Não sei o que aconteceu. Acho que meu cão continuou a me foder até cansar e desistir. Minha buceta estava aberta, o sangue que escorreu deve ser de algum músculo rompido. Não conseguia me por em pé, tudo por dentro doía. Chorei, chorei muito. Arrastei-me até a caixa de remédios pra tomar um analgésico.

A dor continuou por uns três ou quatro dias. Não conseguia sentar direito, e sentia ardor na urina. Consultei um médico, com a desculpa que sofri um estupro. Ele disse que fui muito judiada, mas o pior já havia passado. Me receitou uns remédios, e pediu abstinência de atividade sexual por um tempo.

Segui a risca essas recomendações, mas não resistia a uma siririca de vez em quando. Meu cão, vinha e lambia meu suco que escorria abundante sempre que eu me masturbava.

Não resisti: em pouco tempo eu e meu cão estávamos transando novamente – e desta vez, eu agüento o nó dele facilmente...

By Val

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,estou com msn novo-loirazoofilia19@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mto mal contada kd a sintasse kd aquele momento que o leitor fika apreesivo não vi nada disso desculpe mas é 0

0 0
Foto de perfil genérica

===> COMPRE VÍDEOS DE ZOOFILIA <===

Os melhores vídeos caseiros e amadores! Sexo com cães, cavalos e outros!

Para mais informações, adicione no msn: zoovideos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua cachorra vamo ve se vc aguenta da pra um cavalo...vadia vc deve ser sapatão pra não conseguir com nenhum homem!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ta virando um classico, merece todos os comentarios possíveis, é bem perverso, do jeito que eu gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

o pior de todos. nem li...fikei pulando a linha. mais kero dizer que isso é uma merda. vai procurar um homem com um pau gostoso p te fuder

0 0
Foto de perfil genérica

AGORA METE UM ABACAXI,JUNTO COM O PEPINO E O CACHORRO.DEPRAVADA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc é uma bela de uma cadela em se eu cuzase com vc na rua eu estuprava e vc ainda pedia mais ainda boto meu cachorro pra fude vc junto kkkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Porrra tu é louca mesmo...isso tudo é falta de homem experimentah da o CU p/ ele fuder ai eu quero ver vc aguentar o pior é ser teu rabo tiver arrombado nem vai ter graça.....putah do caralho

0 0