Casa dos Contos Eróticos

Masturbação

Páginas [1] 2 3... 66

Melhores contos do tema Masturbação

Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Gay, Homossexual
Publicado em 02/03/2015
O dia estava clareando.  Acordei com o canto animado dos passarinhos que viviam no vão do telhado sobre a janela do meu quarto. Apesar do meu mau humor comum ao despertar, naquele dia eu sorri. Era a manhã do dia da minha formatura. Eu estava muito...
Assuntos: Masturbação, dedada, Sexo, Carnaval, 18 anos, novinha, Punheta, Heterossexual
Publicado em 01/03/2015
Oi gente! tem muito tempo que não escrevo, vou contar um pouco do que aconteceu no carnaval hehe. Um grande amigo meu tem uma casa num condomínio afastado aqui de Belo Horizonte, e a gente organizou uma festa com muita bebida, mulher e amigos, com...
Assuntos: intriga, Amigos, universitários, Briga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 01/03/2015
Era o segundo sábados do mês de dezembro, manhã do dia da formatura de Tomás. Haviamos estabelecido um nível agradável de amizade. Ele me entregou o convite e eu prometi que estaria lá. Eu ainda estava deitado na cama. Os raios do sol entravam ...
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 28/02/2015
Agosto chegou ao fim. Setembro e outubro passaram voando. Eu agia de forma como se fosse um autômato. Acordava no meu quarto no alojamento, levantava, fazia a minha higiene pessoal , bebia um café, me arrumava, assistia às aulas e mergulhava nos es...
Assuntos: Amigos, universitários, Briga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 28/02/2015
Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Aquela era sem dúvida a pior semana da minha vida, depois daquela em que a minha mãe morreu para me salvar da queda de uma árvore. Eu tinha acabado de desligar o telefone do que que tinha sido a...
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 27/02/2015
Morto? Como morto? Não podia ser verdade! Devia haver algum engano.  Dona Bilóca, mais preparada para esse tipo de situação do que nós, falou mais alguma coisa com a pessoa do outro lado da linha e desligou. Eu e Leonardo apertávamos as mãos, esp...
Assuntos: Irmãos, Masturbação, Porra, Punheta, cheirar cueca, cueca suja, Gay, Homossexual
Publicado em 27/02/2015
Depois que eu comi o Guilherme ele passou a ser o meu confidente para tudo. Costumávamos a conversar sobre várias coisas, desde pessoas que já tivemos interesse e até desejos escondidos. Ele acabou me confessando que sempre tivera um desejo em saber ...
Assuntos: Orgia, Putaria, abuso, Virgindade, Amor, Masturbação, Oral, Anal, Homossexual, Grupal
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 27/02/2015
O que vou contar aqui é a história de como eu, de uma mocinha simples, virgem, de família e cheia de sonhos, me deixei ser abusada sexualmente de todo jeito, em ocasiões diferentes e por homens de orientação sexual duvidosa e que eu nem conhecia... T...
Por Tiago
Assuntos: Erotismo, Humilhação, Masturbação, banheiro, Professor, Traição, Faculdade, romance erótico, Hétero, Sexo, Gay, Homossexual
Publicado em 26/02/2015
“Como é seu nome?” perguntou um menino baixo, branco, usando óculos, e gordinho. As mãos dele tremiam um pouco, e seus lábios tremerem de uma forma que o sorriso pareceu falhar. “Tiago” respondi. Ele era da mesma turma que eu, tinha que ser simpáti...
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 26/02/2015
Os dias se passaram desde que passamos a morar definitivamente juntos. Houve uma linda festa de Reveillon lá na Bilóca. Não tivemos mais notícia nem boa nem ruim por parte da minha família. Nossa rotina não mudou tanto. Apenas ganhamos mais temp...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amigo, Traição, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 26/02/2015
No dia seguinte. saímos bem cedo. Chegamos a universidade na hora do almoço.  Por uma questão de conforto e espaço nós passavamos a maior parte do tempo  na minha casa. Por isso Leonardo estranhou quando eu entrei no campus com o carro em direção ao ...
Assuntos: Oral, Sedução, Grupal, Masturbação, Lésbica, Paixão, Interracial, Heterossexual
Publicado em 25/02/2015
Acordei na manhã seguinte com os primeiros raios de sol que invadiam o quarto pela fresta da janela e banhavam o corpo nu da ninfeta que dormia placidamente ao meu lado. Tirei delicadamente uma mecha do seu cabelo, descobrindo seu rostinho de menina ...
Assuntos: cueca suja, Masturbação, sem sexo, Homofóbico, clube, cueca, Gay, Homossexual
Publicado em 25/02/2015
Parte do meu tesão por cuecas sujas vem de um episódio de infância. Dois primos fizeram uma brincadeira com meu irmão mais velho que eu jamais vou esquecer. Eles eram bem amigos e costumavam brincar, sempre envolvendo putaria e, claro, longe dos olho...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amigo, Amor, Anal, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 24/02/2015
Seguimos as orientações de Janete e paramos em um lindo chalézinho rústico todo em madeira e terracota que ficava em uma rua estreita a poucos metros da praia. Não havia piscina, mas a jacuzzi redonda na varanda  compenssava isso. Dentro havia uma s...
Assuntos: Oral, Sedução, Virgindade, Masturbação, Paixão, Interracial, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 24/02/2015
Duas semanas se passaram sem que Juliana voltasse à fazenda. Durante esse tempo, também fiquei sem ir à cidade, pois minha presença na fazenda era necessária. A colheita, finalmente, chegara aos seus últimos dias e havia providências a tomar antes de...
Assuntos: Masturbação, Punheta, cueca suja, Fetiches, Incesto, Família, Cuecas, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 24/02/2015
Meu pai é meu ídolo. Desde pequeno eu sempre admirei o quanto ele era protetor e amável. Foi na adolescência que essa admiração passou a ser também sexual. Ele se chama Geraldo, tem 47 anos, não é o que consideramos um coroa bonito. Ele tem uma barri...
Assuntos: intriga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Romance, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amigo, Briga, Amor, universitários, Amigos, Gay, Homossexual
Publicado em 23/02/2015
Era semana de natal.  Leonardo estava uma pilha de nervos. Eu havia convidado ele para passar o Natal com minha familia na nossa casa de praia. Pra falar a verdade eu também estava nervoso. Era a primeira vez que eu levava alguém para a família con...
Assuntos: Amigos, Briga, Ciúmes, Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amigo, Oral, Anal, Romance, Amor, universitários, Gay, Homossexual
Publicado em 23/02/2015
O fim do ano finalmente chegou e com ele provas de encerramento e formaturas. Depois daquela noite no Bleu&Blue, contei para Bruno e Daniel que eu e Leonardo decidimos fechar nossa relação. Eles lamentaram, mas compreenderam, porém me fizaram pro...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Oral, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Anal, Amor, Amigo, órfão, Confidencias, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 21/02/2015
O terraço do sótão era o nosso  lugar favorito. Mas tinhamos um refúgio  secreto. Um lugar para onde fugíamos nas noites em que queríamos fazer um sexo mais barulhento e selvagem. A cobertura do centro de pesquisas. Era um lugar amplo, aberto...
Assuntos: Masturbação, Infidelidade, Fetiches, BDSM, órfão, vingança. volta por cima. universidade, Viagem, Swing, Segredos, Sadomasoquismo, Orgasmo, perdão, Namorado, Menage, Morte, Faculdade, Carro, Amor, Amigo, Oral, Anal, Romance, Gay, Homossexual
Publicado em 21/02/2015
Outubro estava terminando. As provas finais estavam chegando. Eu e Leonardo haviamos tido naquela noite, um jantar para celebrar nosso primeiro mês de namoro oficial. Eu era novo naquele negócio de namoro e acho que por isso as vezes eu exage...