Casa dos Contos Eróticos

Incesto

Páginas 1... 209 210 [211] 212 213... 367

Melhores contos do tema Incesto


Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Paixão
Nota 9.91 em 11 votos
Publicado em 15/11/2012
SOU GRATO AOS COMENTÁRIOS QUE ESE POVO PÕE. ''GABRIEL ENTRA EM DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO SEU AMOR, PERDÃO LIBERADO!'' DEPOIS DESSES TELEFONEMAS, MEU PAI LIGA NA MANHÃ DE SÁBADO, RECEBO UMA LIGAÇÃO QUE DIZ ASSIM: -FILHO: OLHA PELA JANELA. COMPREI U...
Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Paixão
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 14/11/2012
"Queria dizer que a partir de agora, a história é reduzida, mto Obrigado aos leitores que comentam mto obrigado a cada um" Papai tinha tirado meu amado da cadeia, ele estava todo assustado, nervoso e nem queria ver papai, por perto gritando e est...
Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 14/11/2012
''A agonia tem fim'' Depois do que aconteceu no conto passado, meu pai, nus trancou no quarto por 6 horas parece, ele chorava e gritava o tempo todo, e agente morrendo de medo dentro do quarto, ñ sabíamos o que ele queria fazer, conosco, foi entã...
Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 14/11/2012
'Cap. de hoje: ''Depois vem o entendimento e arrependimento, mas a luta continua pelo amor'' Queria agradecer meus leitores '' Realginário '' uns do que tem me acompanhado. Depois de tanta coisa, briga hospital, choro, ...
Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 9.50 em 10 votos
Publicado em 14/11/2012
Obrigado a todos leram Amo demais os comentários que vcs deixam me alegra ainda mais poder compartilhar esta experiência a vcs. msn dean.an@live.com "Gabriel abre o jogo ao seu Pai, e acaba em tragédia.'' Depois de tudo, da chegado do papai, ...
Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 9.60 em 10 votos
Publicado em 14/11/2012
No episódio de Hoje .. ''Gabriel em uma noite se declara pra Rafael, eles tem um relacionamento''. Logo quando cheguei em casa Gabriel tinha saido com Sam, liguei pra ele, e ele disse que estava numa ''boate'' e que chagaria mto tarde, disse tb...
Por Dean
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 9.91 em 11 votos
Publicado em 14/11/2012
Queria Agradecer aos meus leitores, realmente é uma história grande, e ñ se esqueçam de comentar DEAN.AN@LIVE.COM msn. -Pela manhã Gabriel tinha o costume de acorda me fazendo cócegas, nos pés nas axilas, Gabriel tem uma tara, pelos meus pés ele...
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 9.53 em 15 votos
Publicado em 14/11/2012
Aos meus queridos leitores amo d+++ vcs e Principalmente a ALANIS amei teu comentário viu me alegrei querida, ME ADD dean.an@live.com Queria agradecer que todos que leram o 1º capitulo, CONTINUANDO... Depois da ligação da vi...
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Amor, Podolatria, Romance, Briga, Ciúmes
Nota 9.45 em 20 votos
Publicado em 14/11/2012
Olá, me chamo Rafael (Nome Fictício) Vou relatar passo a passo, como tudo começou, tenho 22 anos meu irmão 24, Gabriel é meu magrelo como chamo carinhosamente, ele é alto, branco 65kg, agente sempre morou com nosso Pai, Jesen ele sempre nus amou mto ...
Assuntos: Heterossexual, Incesto, Revelações, tristeza
Nota 9.50 em 4 votos
Publicado em 14/11/2012
Bom dia, Mais um capitulo, desculpe os erros estava digitando no celular. Pai: Filha porque você esta chorando? Eu: Estava com saudades da mamãe, só isso. Pai: Tem certeza que e só isso? Eu: Tenho. Limpei o rosto e fui ajudar a pegar as coisas ...
Por Fabio
Assuntos: Heterossexual, Sexo, Incesto, quente, gostosa, Fetiches
Nota 9.30 em 10 votos
Publicado em 14/11/2012
Meu nome é Fabio(fic) e vou contar a vocês minha história,me da até emoção de lembrar tudo que eu vivi com Fabiana(fic)minha irmã,companheira de todas as noites.. Bom,vou começar descrevendo a peça,morena sensual,muito bonita,cabelos ondulados quase...
Assuntos: Heterossexual, Incesto, primeiro beijo, AMOR A PRIMEIRA VISTA
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 13/11/2012
Boa Noite a todos esse e meu primeiro conto na casa espero que gostem. Essa e uma história real, me chamo Larissa e essa historia aconteceu em 2005, na época tinha 15 anos. Minha mãe descobriu que o meu pai tinha outra família e dois filhos e res...
Assuntos: Homossexual, Gay, Incesto, Heterossexual, História, Romance
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 13/11/2012
Sem muitas explicações vamos direto á ele... #5 - 09/11/12 #VICTOR Victor tá em conflito consigo mesmo, seu mundo tá do avesso, só uma família pode ajuda-lo, dependendo do membro dela pode consertar ou destruir esse mundo;...acompanhe... ~~~~~~~~...
Assuntos: Heterossexual, Anal, Vizinha, Homossexual, 16 anos, Adolescentes, Bissexual, irmã, Incesto, Oral
Nota 9.33 em 6 votos
Publicado em 13/11/2012
Eu parei de bombar na bunda de Lara e gozei, gozei naquele cuzinho rebolando no meu pau. Caí por cima dela e ficamos ambos ofegando. - Yuri, - Falou Lara - Vamos deixar o Hugo participar também. - Duas bundas e uma buceta pra mim - Falei - Não ...
Assuntos: Heterossexual, irmão, irmã, Incesto, Tesão, amor de irmãos
Nota 8.00 em 8 votos
Publicado em 13/11/2012
Sempre eu tive interesse em pessoas que fizeram sexo em família ou parentes, interesse que eu digo é naqueles momentos quando não se tem nada para fazer. Sou heterossexual, desde que nasci meu tom de pela era branca, mas como gos...
Assuntos: Heterossexual, Incesto, irmão, irmã, Bissexual, Adolescentes, 16 anos, Homossexual, Anal
Nota 9.33 em 6 votos
Publicado em 12/11/2012
Primeiramente, gostaria de informar que por algum motivo desconhecido, o conto número 12 sumiu misteriosamente do site, e como eu não o tenho guardado em outro lugar, já era. Agora vamos continuar. ------------- Eu subi na cama e fui para cima ...
Assuntos: Heterossexual, Grupal, Gang bang, Namorada, Ninfeta, Vizinha, Anal, Incesto
Nota 9.50 em 6 votos
Publicado em 12/11/2012
CONTINUAÇÃO ... Mariana queria falar comigo. Fui até a casa dela e estavam reunidas: Mariana, Cristina e Renata. Tratavam sobre uma festa surpresa do aniversário dos gêmeos Marcelo e Ricardo Pão-Doce. Queriam minha sugestão de presente. O que da...
Por guih
Assuntos: Heterossexual, Incesto, Oral, Anal
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 12/11/2012
...(continuação) entao dpois de tirar a virgindade de minha irmãzinha, no outro dia acordamos como se nada tivesse acontecido, agimos naturalmente para nao chamar atenção, porem eu estava louco que chegasse a hora de dormir, para ver no que poderia a...
Assuntos: Heterossexual, Incesto, Sexo, Virgindade, Gozo
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 11/11/2012
Oie... Este conto é de como eu tirei a virgindade do meu primo Henrique. Henrique tinha 17 anos na época e eu 16. Era ferias escolares e Henrique veio passar as ferias na minha casa. Fazia uns 5 anos que eu não o via mais. Quando eu o vi tomei um...
Por guih
Assuntos: Heterossexual, Incesto, Anal, Oral
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 10/11/2012
...(continuação) então dpois do ocorrido, nao conseguir+ dormir naquela noite, tenho ctza q ela tbm tava na mesma situação, passei a noite em claro, fui coxilar o dia ja tinha amanhecido, fiquei com uma espécie de arrependimento, sentimento de culpa,...