Casa dos Contos Eróticos

3

Páginas [1]

Melhores contos do tema 3

Assuntos: fetish, 3, ninfenta, Anal, safada, BDSM, heterosexual, Sadomasoquismo
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 23/11/2017
Exaustos dormimos os 3 juntos, e as mulheres acordaram de ressaca, eu acordei a ntes e fui tomar um banho. Logo elas acordaram e mandei logo Ana preparar o café enquanto vanessa tomava banho, depois Ana tomou banho e eu e vanessa fomos tomar café, el...
Assuntos: Baseado em fatos reais, História, Chuveiro, banheiro, beijo com porra, Sexo Anal, Sexo oral, Gêmeos, Incesto, segurança, Hard, Fetiches, amarrado, abusado, Dupla penetração, 3, Sexo a três, twink, Novinho, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 21/06/2017
Eu não sabia o que fazer. A única coisa que sabia é que não o queria ali. Pensei em gritar, mas ele poderia cumprir a ameaça de contar para alguém que eu havia ajudado a encobertar a embriaguez de Matheus alguns dias atrás. Matheus ainda estava no...
Assuntos: twink, 3, Sexo a três, Primeira vez, loiro, Primo, Incesto, Sexo, adolescente, Gay, Homossexual
Nota 9.88 em 8 votos
Publicado em 20/12/2016
Ele me observava e foi aí que me dei conta de que estava me cobrindo com um lençol transparente. _Você é amigo do Kevin ou do Mike? – Perguntou ele enquanto continuava me olhando. Eu sabia o que aquela pergunta queria dizer. _Mike. – Respon...
Assuntos: gostoso, penetração dupla, Amor, Safadinho, Final, Confuso, SAFADO, banho, 3, a três, pelado, Putaria, Menage, Sexo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 14 votos
Publicado em 12/11/2016
(nossa, nem acredito que estamos aqui, 30 capítulos e 160 páginas depois! não vou me prolongar muito aqui, boa leitura! ps. começa com perspectiva do Leandro mas o resto é tudo narrado pelo Bernardo!) Desejos de Colégio - FINAL - parte 30 5 A...
Por Pedro
Assuntos: 3, Pai e Filho, tio e sobrinho, Incesto, Gay, Homossexual
Nota 9.85 em 13 votos
Publicado em 03/07/2016
Minha mãe voltou tarde na segunda. Parecia melhor, bem melhor. Perguntou das coisas do Carlos, eu disse que ele levara, perguntou das chaves, respondi que deixara. Ela foi para o banho e dali para o quarto. Eu estava na sala quando a vi saindo. Ela...
Assuntos: Homossexual, Gay, Tio, sobrinho, Novinho, Teen, Sexo, 3, Homens, Tesão, ROLA, Visita, velho
Nota 9.20 em 5 votos
Publicado em 13/03/2014
Olá tudo bom? Sou novo por aqui, acompanho a bastante tempo os contos, mas nunca falei nada sobre a minha vida aqui, só agora tive coragem de relatar aqui o que eu já passei e aprontei, sou gay 100%, tenho 39 anos, corpo lisinho sem nenhum pelo, ...
Assuntos: Homossexual, Gay, Teen, Novinho, Boquete, chupar, sungas, 3, meninos, Tio
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 11/02/2014
Boa noite, sou novo por aqui, me chamo Guilherme Rodriguez, sou gay, assumido desde meus 15 anos, vou me descrever forma física, eu sou sarado, faço academia desde os 18 anos, tenho 20 anos hoje, não tenho um pelinho se quer no corpo, tenho bumbum em...
Assuntos: Grupal, Sexo, 3, Prazer, Tesão, lingerie
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 20/11/2010
Olá! Vocês já me conhecem de outros contos, sou loira, 1.62, 53kg, cabelos lisos e longos e um corpo bem gostoso, namoro há 4 anos um rapaz moreno claro, de olhos puxadinhos e de um corpo bem definido, e de vez em quando saio com mulheres. Nessa épo...
Por 1
Assuntos: Grupal, Sexo, 3, gostoso, Professora
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 01/04/2010
Ola vou contar um fato que ocorreu comigo a 1 mes e estou na 8 serie tenho 18 anos meu nome é luiz(ficticio) eu tenho uma professora de ciencias uma morrena com uns 25 anos uns peitos grandes um bunda grande e bonita aki no chamala de macia e na minh...
Por LuizM
Assuntos: Homossexual, Gay, três, 3, Suruba, delícia, quente, hot, sex, luiz, homo, Homosexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 08/06/2009
Era um dia normal. Verão, mas o dia não estava quente, estava um pouco frio em BH. Eu tinha 13 anos na época. Estavamos jogando PS2 na casa de Felipe, meu amigo. Quando derepende um dos meus amigos (Felipe, 13 anos) foi no computador e entrou em um s...