Contos sobre o primeiro de abril

Este é um chamado para todos os autores da Casa dos Contos que queiram escrever contos com o tema Dia da Mentira. Os contos devem ter começo, meio e fim, não podem ter continuações, e devem seguir todas as regras que já existem para publicação no site.

Para participar, basta escrever o conto e colocar junto com os outros assuntos a tag “dia-da-mentira”. Os contos que forem sendo publicados serão relacionados em um post aqui no blog.

A ideia é que todos possam exercitar suas habilidades escrevendo sobre um tema arbitrário, estimulando a criatividade ao se forçar a produzir um texto.

Se tiverem dúvidas, basta enviar um comentário aqui mesmo.

3 comentários sobre “Contos sobre o primeiro de abril”

  1. Publiquei um texto chamado FUI REBOCADO! Por engano coloquei o título em meu pseudônimo e vice-versa. Agora não consigo reparar o erro e o texto tendo como título meu pseudônimo não chama nenhuma atenção, tanto é que não recebi nenhum comentário. Já tentei várias vezes mas quando corrijo aparece uma mensagem dizendo que aquele texto já foi publicado. Como eu faço?

    1. Boa noite, Nino.
      Você pode clicar na no link “Editar”, que fica junto ao texto na sua lista de textos publicados no painel. Se tentar remover para publicar depois, não vai funcionar mesmo, porque o sistema do site não vai permitir. Mas se apenas editar, vai funcionar perfeitamente. Se tiver dúvidas sobre como fazer isso, me avise!
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *