A Casa dos Contos vai fechar

Depois de orgulhosos 14 anos de atividade, é chegada a hora de dizer adeus. Foi glorioso, mas tudo que começa tem que terminar. Espero que você tenha encontrado muito prazer aqui e possa lembrar dos contos de que mais gosta, guardando tudo em sua memória.

Neste momento estou com as passagens compradas para o Taiti, onde pretendo lançar o mesmo site no idioma local, o taitiano.

Um abraço a todos vocês!

25 comentários sobre “A Casa dos Contos vai fechar”

  1. Quais modificações ocorrem nesse site? Quando ocorrerão? Elemvai ganhar um niva cara? Acho que você deveria abrir espaço para os leitores que não possuem cadrasto comentarem os contos também, ficaria muito mais interativo.

  2. Sobre excluir o site, uma pergunta: não tem como criar uma ferramenta para fazer backup dos comentários e histórias dos cadastrados no site? Seria uma ferramenta bem interessante.

    1. Mas qual é o problema das histórias exageradas e mentirosas? Nunca assistiu novela? Nunca leu um livro? Nunca assistiu filme no cinema? Nunca leu gibi? Qualquer história que valha a pena ser contada tem que estar no limite do possível. Qualquer ficção é uma mentira deslavada.

  3. Amigo, visito muito sua página, mais tem algumas coisas que não gosto. Por exemplo, tem dia que os últimos contos é só de gays, outra coisa que quebra uma estória é esta tal de camisinha. Acho que a estória deve ser contada a moda antiga, pau dentro, gozada dentro, se emprenhar é outra coisa, fechem o testo com a visita a farmácia e pilula do dia seguinte. Deixem a mocinha que perdeu o cabaço com aquele medo de engravidar, seria bem mais legal. Devia haver uma divisão entre contos gays e hetero. Mais por favor, sem camisinha.

    1. Olá, Bruno! Que pergunta indiscreta! Só posso dizer que provavelmente sou mais velho que a maioria dos leitores do site. ;D
      Quanto ao e-mail, você pode ver na pasta de spam do gmail? Provavelmente a mensagem com a senha está lá.
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *